Subwoofers assumir muitas formas e tamanhos, dependendo do tamanho e estética do ambiente de escuta . Em geral, o objetivo é construir o mais gabinete resistente a vibrações , a fim de proporcionar habitação para um alto-falante que pode mover-se a grande quantidade de ar que nossos ouvidos percebem como som grave . Se você quiser construir seus próprios subwoofers para um sistema de entretenimento doméstico ou sistema de áudio do carro, existem muitos planos e kits disponíveis.
Ao porto ou Not To Porto
Existem cinco tipos de projetos do armário para a construção uma caixa subwoofer. De longe , dois são os mais populares: selado e portado .
A caixa selada é muitas vezes visto em lojas como um front ou para baixo -acendimento orador num armário fechado . Quando estes são alimentados por um amplificador interno construído dentro do armário , eles são chamados de subwoofers . Quando um amplificador não está embutido, o subwoofer é um passivo. Ambos são projetos para grandes alto-falantes , a partir de 12 a 18 polegadas .
subwoofers portados produzir mais graves com menos potência do amplificador do que os projetos fechados . Eles são também mais difíceis de construir , devido à adição da porta , ou furo , que está na caixa para aumentar a reprodução de frequências muito baixas . Projetos portados são maiores do que uma caixa selada. Eles usam o mesmo alto-falante, mas requerem ajustes mais precisos , conhecidos como tuning, e mais órtese dentro do gabinete para a rigidez contra vibrações provenientes da produção de frequências low- baixo . Subwoofer portados também são eléctrico ou passivo , consoante se incluir um amplificador integrado . Portados, ventilado e reflexo de graves são utilizados para descrever este tipo de alto-falante.
Subs Go Anywhere
ouvidos humanos não conseguem discernir a direção de sons graves . É por isso que subwoofers pode ser queima de frente , traseira ou queima para baixo. Subwoofers pode , portanto, ser colocado em qualquer lugar em um ambiente de audição , e tomar outras do que o retângulo tradicional formas. Isso permite que eles servem como mesas finais ou mesas de café sem afetar o desempenho de áudio.
Subwoofer Box Materiais
Birch plywood sempre foi bom para os falantes fabricados a partir de meados dos anos 1940 . Três trimestral de uma polegada de contraplacado é usado em todas as superfícies . Mais recentemente, MDF ( medium density fiberboard ) é um do-it -yourself material preferido . MDF é mais denso do que a madeira compensada , tornando-se bom para a caixa subwoofer de construção. MDF também é mais caro do que a madeira compensada , e cria uma grande quantidade de poeira quando serrado em pedaços. Ambos os materiais podem ser encontrados em lojas de bricolage , como a Home Depot ou Lowe , que irá cortar o material de tamanho para você por uma pequena taxa . Sonotube , um papelão cilíndrico reforçado para despejar cimento, também está disponível para criar modelos de subwoofer redondas.
Box edifício dicas
Glue, parafusos , calafetagem e paciência são necessários para produzir alta gabinetes de subwoofer de qualidade. Cada união de superfícies do gabinete deve ser preso e deixou-se secar completamente antes de prosseguir. Alto-falantes não devem ser instalados em armários até a etapa final, como gases emitidos a partir calafetar durante a secagem dentro de um armário pode corroer orador rodeia. Finalmente, existem muitos fornecedores de armários pré-fabricados . Dois bons são Madisound e Parts Express . Há também programas de software edifício alto-falante para auxiliar o processo de design. Um programa de software popular para computadores Windows é WinISD . Para afinar precisamente o gabinete para reduzir as vibrações indesejadas e sons , ThieleSmall.com tem um banco de dados de mais de 5.000 caixas de som diferentes. Finalmente, terminar o gabinete com o folheado de madeira , tinta ou mancha de sua escolha . Há muitos, muitos deles para escolher também .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]