A resposta simples é que ele depende de uma configuração estéreo. Dynaudio é uma empresa de alto-falante dinamarquês conhecido por fazer alguns dos melhores palestrantes do mundo. Estas colunas são meticulosamente trabalhada com cada componente primorosamente misturando-se com o todo. Este projeto produz áudio que tem realismo tridimensional --- isto é, as frequências graves profundos , médios e agudos completo cadenciados . Há situações , no entanto, quando esses alto-falantes pode soar brilhante . O foco deste artigo é sobre essas situações e como estes podem ser reduzidos para que o áudio excelente é produzido
. Princípios de Reprodução de Som
O áudio proveniente de um par de alto-falantes estéreo é o efeito sinérgico de todos componentes dentro do sistema . Cada componente dentro de um sistema deve ser um jogo para os outros no sistema. Por exemplo, se você acoplar um conjunto de 12 mil dólares B & W 802D alto-falantes com um amplificador de baixo nível, em seguida, o áudio será de má qualidade. O inverso também é verdadeiro. Além disso, os cabos das colunas e interconexões entre os componentes também desempenham papéis importantes na fidelidade de áudio
Dynaudio Speakers e Brilho: . Um
Exemplo
O Dynaudio Contour 3.3 é um alto-falante full-range e vem com quatro pilotos . Sua entrada de potência máxima é de 300 watts. O 400xi Krell KAV é um amplificador integrado que gera 200 watts por canal. Esta potência é conhecido por realismo de vida como na reprodução de música. Estes foram acasalados com os outros cabos de colunas Nordost Red alvorecer usando e interconexões Kimber herói. A Classe CDP 1.5 foi o CD player.
Reduzindo o brilho da
Enquanto o baixo e médio porte parecia sublime, a saída dos Contours soou brilhante . Uma solução para o problema foi tentar um cabo de alto-falante diferente . Os Alvoreceres vermelhos têm um desenho de linha plana , e, por isso , eles têm uma tendência para induzir brilho no sistema . Depois disso , os cabos de alto-falante Satori do Acústico Zen , que são conhecidos para a neutralidade , substituiu os Dawns vermelhos . A saída de música soou melhor quase que imediatamente.
Outra solução
Outra forma de reduzir o brilho era para acasalar a Dynaudio com um amplificador que é conhecida por sua neutralidade. Uma dessas é a Classe PAC 151. O cruzamento da Classe com a Dynaudio produzido áudio que foi suave e fácil nas orelhas. Pode-se ouvir por horas sem se fadiga áudio.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]