Ahh , o doce som da música. Ugh, todos os fios feios e alto-falantes volumosos ! É o enigma final! Você adora ouvir música ou assistir seus filmes favoritos com seu aparelho de som dobrado para cima , mas você simplesmente não pode suportar quanto espaço é ocupado por seus alto-falantes . E nem sequer me fale sobre os fios correndo ao redor da sala ! In- teto alto-falantes pode ser apenas a resposta para seu problema - mas por favor não a cabeça para fora para a loja de áudio /vídeo e pegar apenas qualquer alto-falantes. Este guia vai ajudar você a entender a maneira correta de escolher falantes embutidos no teto - para que a sua música e DVDs soará tão nítido e limpo como o seu quarto vai ficar depois da instalação
Instruções
1
Entenda que muitos. lojas vendem - falantes na parede e alto-falantes no teto . A maioria dos alto-falantes instalados na parede são em forma rectangular , como alto-falantes autônomos tradicionais. In- teto alto-falantes são geralmente menores e em forma circular. É possível instalar alto-falantes classificado de parede em seu teto , se assim desejar .
2
Tome um momento para considerar o que os alto-falantes vão ser usados. Estão sendo instalados em sua sala de estar, onde você vai usá-los para música e filmes, ou estão a ser adicionado em sua cozinha , onde só será exigido para ambiente de fundo? Compreender o uso vai ajudá-lo a decidir que tipo de desempenho que você vai exigir de seus alto-falantes no teto .
3
Há três coisas principais a considerar ao escolher o direito alto-falante embutido no teto para seu quarto .: resposta de freqüência , nível de sensibilidade e poder de manipulação
4
a resposta de freqüência é medida em hertz (Hz). O ouvido humano tem uma gama de entre 20 e 20.000 Hz . Você vai querer olhar para um alto-falante embutido no teto com a faixa de Hz mais amplo possível. Por exemplo, se você tem dois alto-falantes no teto , um avaliado em 50 a 20.000 Hz e outro avaliado em 65 a 20.000 Hz, você terá uma melhor gama de som e graves mais profundos do alto-falante de 50 Hz .
5
A avaliação da sensibilidade de um alto-falante é classificado em decibéis (dB). Isso determina o quão bem seu alto-falante vai lidar com o poder que está sendo produzido pelo amplificador . Quanto maior o dB , menos poder é necessário para produzir o mesmo nível de som.
6
capacidade de potência de um orador é medida em watts. Isso identifica quanto poder um alto-falante pode manipular. Para o sistema de melhor som , o seu alto-falante deve ser classificado como superior ou igual à potência gerada por seu amplificador.
7
Como oradores autônomos vêm embalados em seus próprios gabinetes , eles são pré tonally configura�o durante a fabricação. Mas , uma vez que no teto alto-falantes são mais difíceis de configurar , você deve escolher um modelo que vem com baixo independente e agudos . Isso permitirá que você para fazer as mudanças necessárias para a criação de seu cobertor ideal de som.
8
Outra característica que procurar em seus alto-falantes instalados no teto é a capacidade de mover o tweeter . Por ser capaz de rodar o tweeter pode garantir uma boa máxima dirigida à área que você mais precisa.
9
Ao instalar caixas de som embutidas recomenda-se que um subwoofer ser usado para preencher o nível de graves para uma textura de som mais completa e rica . Subwoofers pode ser luminárias independentes ou comprado por na parede ou no teto, instalações bem .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]