Um amplificador é um dispositivo eletrônico usado para ampliar um sinal de entrada em uma saída mais elevada. Você pode usar um amplificador para conduzir dois ou mais alto-falantes. Para que este seja bem sucedido , a saída do amplificador deve corresponder a metade da impedância de um alto-falante . Isso ajuda a produzir óptima qualidade de som através do mesmo sistema . Os passos seguintes especificar como dois alto-falantes pode ser conduzido por um amplificador
. Coisas que você precisa
Amplificador
Dois alto-falantes
fio
Multímetro
Instruções
1
Verifique se o seu amplificador possui um conector para dois alto-falantes . Se isso não acontecer , então você precisa para comprar um.
2
Determine a impedância dos dois alto-falantes. A impedância é rotulada na maioria dos alto-falantes como um valor em Ohms . Se nenhuma indicação de valor Ohm existe, use um multímetro ajustado para Ohms para medir a impedância do alto-falante.
3
Definir impedância interna do amplificador. A maioria dos amplificadores tem uma chave seletora . Se o amplificador está definido para uma impedância , anote o seu valor.
4
Combinar a impedância do amplificador para a impedância dos alto-falantes para melhor desempenho. Um amplificador de 4 Ohm é suposto dirigir um alto-falante de 4 Ohm. Quando dois altifalantes equivalentes estão ligados em paralelo , o valor combinado é metade de um alto-falante . Então, dois alto-falantes de 8 Ohm são equivalentes a 4 Ohms . Se os dois alto-falantes não são equivalentes , use um multímetro para medir a sua impedância combinada .
5
Use resistências se as impedâncias são incompatíveis. Ligue os resistores em série entre o alto-falante e cada amplificador .
6
Certifique-se de que a impedância do amplificador é ligeiramente inferior impedância combinada dos alto-falantes. Não vai significar perda de saída , mas é um bom trade-off para possíveis danos amplificador ou superaquecimento.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]