O prato de fonógrafos mais modernos e toca-discos é a superfície em que o disco gira , permitindo que a agulha para seguir os sulcos e ler o som do disco. Na vitrola originais produzido por Thomas Edison, no entanto, o prato giratório não girar um disco de vinil , mas em vez usado um cilindro de metal revestida com uma folha de alumínio.
O sistema de transmissão
o sistema de acionamento é o que alimenta o toca-discos para girar o registro, geralmente um motor de algum tipo. Os fonógrafos originais antecedeu esta tecnologia, e geralmente contou com poder mão para rodar diretamente no cilindro em que o som foi gravado .
A Stylus
A caneta é o termo técnico para a agulha que lê um registro em um fonógrafo . Esta agulha frágil segue cuidadosamente os sulcos em um registro para ler o som que está gravado nele. Os primeiros fonógrafos tinha duas agulhas separadas - . Uma para gravação de som e outro para reproduzir gravações
Braço Tone
fonógrafos depois, o braço é o aparelho no final do qual a caneta é mantida ; o braço permite a agulha para ler os sulcos do disco , sem tanto pressionar demasiado duro ou deslizar através do registro. A agulha do fonógrafo Edison original é rígida , enquanto pressão variável tom braços mais ' modernas fonógrafos reduzir os danos causados à agulha e gravação.
Amplificador
fonógrafos modernos contam em um dispositivo separado , chamado um amplificador , para ligar as vibrações recebidas pela agulha em som audível . Em particular, estes amplificadores separar a faixa esquerda da gravação do caminho certo e entregar estes sinais para os alto-falantes apropriados. Esta variada dos fonógrafos originais, em que um chifre escolhidos diretamente as vibrações amplificadas e eles.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]