As primeiras gravações em discos planos foram feitas no início de 1920 . Estas foram feitas através de uma corneta acústica ligado a um diafragma . Quando o diafragma vibrava , passou-se uma caneta que cortar em um disco mestre . Isso foi mais tarde feito eletronicamente . A velocidade, ou rotações por minuto, foi padronizado para 78 rpm em 1925 . O comprimento de uma gravação foi limitada pelo diâmetro do disco e da sua velocidade . Variações não saiu até depois da Segunda Guerra Mundial.
78 de
Os primeiros discos de 78 rpm foram feitos de goma-laca ou celulóide. O tamanho mais comum era um disco de 10 polegadas, que poderia prender quase três minutos de gravação de som. Era prática comum para enviar gravações comerciais de rádio para estações de rádio através do correio, mas a goma-laca frágil ou celulóide , muitas vezes quebrar em trânsito. Vinil, um produto mais durável , substituiu a goma-laca em 1939.
Longo Jogando Vinílicos
O principal problema com 78s foi um tempo de jogo que não podia exceder cinco minutos sem utilização de um grande disco de 16 polegadas . Esse tamanho era impraticável para o lar. Columbia Records começou a investigação para resolver este problema em 1939 , mas não introduziu um de 12 polegadas disco long-play até 1948 . O LP funcionou em 33 1/3 rpm. Estes primeiros LPs poderia armazenar até 30 minutos de gravação de cada lado.
Outros Vinílicos
RCA Victor , outra gravadora , introduziu os discos de 7 polegadas em 1949. Estes discos realizada originalmente uma única gravação de cada lado com um tempo máximo de jogo de oito minutos. Eles tocaram em 45 rpm. Os 45s eram mais user-friendly do que 78s desde que eram menores e mais fáceis de armazenar. Largura da ranhura reduzida eventualmente tornou possível obter tanto quanto 10 a 15 minutos de gravação em cada lado de um 33 1/2. Estes foram chamados discos " jogo prolongado ", ou EPs.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]