Dois erros comuns com o TTX1 turntable Numark ocorrer a característica mais importante da própria unidade . Problemas relatados a seguir à paragem prato ou não , a partir de comando de dar a este dispositivo um status questionável para a confiabilidade. Outro problema que ocorre com o prato é a sua tendência para sobreaquecer durante a utilização . A questão subjacente a respeito de um prato superaquecimento reside na falta de ventilação para arrefecer o prato como ele roda.
Aterramento
A saída de uma plataforma giratória é uma característica fundamental ao traduzir o áudio do sulco do disco através do braço de tom do toca-discos e , eventualmente, através da saída para o mixer. Quando houver uma interrupção de qualquer um destes componentes , a qualidade de áudio diminui . O aterramento de um dispositivo eletrônico é tão essencial para a conectividade com o mixer como as saídas RCA no toca-discos . Aterramento mantém interferência elétrica , no mínimo. Desde o Numark TTX1 é um gira-discos digital, não há fio de aterramento incluído , portanto, toda a terra é interno na unidade. Comentários em áudio surge quando conectado ao mixer, tornando esta característica altamente suscetível a problemas de ruído .
Torque do motor
Numark anuncia que sua plataforma giratória TTX1 apresenta um produção de torque maior do que a dos modelos Technics 1200 . O torque de uma plataforma giratória de acionamento direto é a velocidade com que um prato pode chegar a suas revoluções pretendidos de uma paralisação , ou como um prato pode manter a sua velocidade de prato ao usar cue e scratch efeitos. Com um torque constante alta de 4.7kg/cm (quilogramas por centímetro de força ) , um torque constante meio de 3.7kg/cm e um baixo torque constante de 2.5kg/cm , o toca-discos parece ter uma vantagem sobre outras marcas. No entanto , o motor do TTX1 binário sofre de um baixo zumbido , causando perturbação do som após o uso prolongado.
Contador BPM
Com novas tecnologias em equipamentos de DJ, alguns usuários não olhou para o contador de BPM incluído com alguns mixers , toca-discos digitais e leitores de CD no mercado. Este contador mede os batimentos por minuto na faixa que está a tocar, dando ao DJ uma idéia melhor de como misturar duas faixas juntos e ajustar o tom de acordo. Com o gira-discos Numark TTX1 , o BPM varia em precisão , o que pode confundir o usuário a pensar que a pista está localizada em um determinado ritmo , quando ele realmente existe em uma velocidade muito diferente. Com esse recurso problemático , os usuários devem ser avisados para não tomar o contador BPM como uma medida absoluta .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]