>> Tecnologia eletrônica >  >> Home Audio >> Gira

Como digitalizar fonógrafo Records em um Mac

Grande música é para sempre, mas não é vinil . Se você coletou registros por anos, herdou sua coleção de discos ou mesmo se você só gosta de navegar na seção de vinil para gemas perdidas que nunca chegou ao CD , você deve estar ciente de que os registros de degradar um pouco a cada vez que você jogar. Para preservar a sua biblioteca de música ou, simplesmente, para torná-lo mais fácil de transportar , converter sua coleção para o digital. Se você possui um Mac, você pode usar o software GarageBand incluiu em sua suíte iLife padrão. Coisas que você precisa
cabo USB
USB turntable mac computador com pelo menos 100 GB de espaço em disco rígido, mais o melhor
GarageBand
Registro de vinil
ITunes

Mostrar Mais instruções
1

Conecte uma extremidade do cabo USB em seu toca-discos USB. Ligue a outra extremidade a uma porta USB do seu Mac . Ligue o toca-discos e seu Mac .
2

Clique no menu Apple no topo da tela do seu Mac e clique em " Preferências do Sistema ", " Som " e na guia " Input" . Em " Selecione um dispositivo de entrada de som ", selecione seu toca-discos USB.
3

Abrir GarageBand no seu Mac e criar um novo projeto musical . Para maximizar o tempo de gravação , mova o controle deslizante " Tempo" para a esquerda , tanto quanto for possível. Não se preocupe com os campos de "tempo" e "chave" .
4

Abertas "Preferências" no GarageBand e clique na aba " Áudio /MIDI" . O campo "Input" deve mostrar o seu toca-discos USB. Se isso não acontecer , selecione -o no menu drop-down "Input" .
5

Selecione o piano de cauda trilha padrão. Abra o menu " Track" , e clique em "Excluir Track. " Abra o menu " Track" novamente e selecione " New Track Basic. "
6

Abra o menu "Control" e desmarque a opção " Metronome ".
7

Clique no botão " Grave o botão " para iniciar a gravação . Coloque o disco de vinil que você deseja digitalizar em sua plataforma giratória USB. Uma vez que o registro está girando, colocar a agulha no início do registro e deixá-lo jogar.
8

Clique no botão " Stop" no GarageBand após o registro termina de jogar.

9

Mover o indicador de reprodução para o local aproximado onde a primeira faixa em seu registro termina e começa a segunda faixa . Você pode ver a localização de olhar para a forma de onda da pista que acabou de gravar . Você pode usar o controle deslizante de zoom para obter uma visão melhor da forma de onda .
10

Abra o menu "Editar" e selecione " Split. " Isto divide a pista em dois na posição do indicador de reprodução . Faça isso para cada faixa que você deseja separar .
11

Abra o menu "Track " e selecione " New Track Basic. " Clique no botão "Solo" . Clique uma vez sobre esta faixa vazia.
12

Arraste a primeira região da pista gravadas na nova faixa que você acabou de criar. Pressione o botão " Option- z" no teclado para ir para o final da pista gravada , onde você verá um pequeno roxo " End Of Song" , do marcador. Arraste-o para a esquerda e coloque-o precisamente no final da região que você colocou na nova pista.
13

Abra o menu " Ações " e selecione " Enviar música para o iTunes . " Quando o iTunes abre e reproduz a faixa automaticamente , clique em " Pausar ". Encontre a nova faixa em sua lista do iTunes e um clique para renomeá-lo.
14

Repita os passos 12 e 13 para cada uma das demais regiões na sua faixa gravada . GarageBand vai exportá-los como arquivos AIFF , que são sem perdas e, portanto, adequado para arquivamento.
15

Selecione todas as suas novas faixas no iTunes e pressione " Command- i" em seu teclado. Digite o nome do artista, título do álbum e qualquer outra informação útil que você quer marcado .