Gravar discos de vinil via USB é um processo relativamente fácil , mas requer um software especial. Alguns toca-discos USB vêm com software projetado com gravação de vinil em mente e pode ajudá-lo a remover imperfeições de áudio como arranhões e cliques , assim como a tag as suas gravações com o artista correto e informações de título da música. Muitos simplesmente empacotar Audacity, um open-source programa de edição de áudio que também podem ser encontradas on-line gratuitamente . Outros vêm com nenhum software em tudo. Olhe para as características do software apenas , tanto quanto o hardware
Unidade Sistema
Gira registros da rotação de duas maneiras : . Via cinto -drive ou de acionamento direto . Toca-discos Belt -drive usam motores menos caras que estão encaixotados sob o prato do gira-discos. Um gira-discos belt- drive pode absorver o som do motor, resultando em uma gravação de alta qualidade. Em uma plataforma giratória de acionamento direto do motor é conectado diretamente ao prato. Toca-discos de acionamento direto são mais duráveis do que os movidos a correia , mas pode custar muito mais .
Alternativas
Você não pode mesmo precisar de um gira-discos USB para converter seus discos de vinil para MP3 . Muitos toca-discos analógicos podem ser ligados através de adaptadores especiais ou placas de som externas. Muitos audiófilos e entusiastas turntable concorda que um gira-discos tradicional ligado a um computador irá produzir uma gravação de alta qualidade de um gira-discos USB.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]