discos de vinil têm um lugar fundamental na história da música. Os primeiros vinis foram ouvidos no gramofones e jogado em 78 rpm (rotações por minuto) . A alta rpm significa que os registros de 12 polegadas, continham menos música do que os 33 rpm posteriores registros de 12 polegadas, que se tornou popular na década de 1950 uma vez que uma plataforma giratória que pode reproduzi-los foi produzido em massa . Toca-discos CD utilizam lasers de estado sólido de "ler" o CD , que produz o som. Toca-discos CD tornou-se popular no final dos anos 80.
Disponibilidade
Jogadores de CD de todas as formas e tamanhos.
Até recentemente, pratos de vinil eram difíceis de encontrar e reparos em sistemas antigos só foram feitas por lojas especializadas . O aumento da popularidade de vinis fez com que novos toca-discos começaram a ser produzidos novamente, incluindo unidades de gravação de vinil para MP3 . Alguns brechós têm pratos de vinil em segunda mão, e os novos estão em exibição em muitas lojas de eletrônicos. Turntables
CD variam de conjuntos de som regulares, aparelhos de DVD , para consoles de videogame. Novos tipos de toca-discos estão sendo constantemente desenvolvidos e toca-discos CD de segunda mão são fáceis de encontrar através de sites de leilões on-line e outras fontes.
Transferência Digital
Ambos os CDs e vinis podem ser transferidos para mp3.
Muitos discos de vinil recém-lançados a partir de 2005 vêm com links que o comprador pode seguir para baixar versões digitais do álbum. Você pode comprar pratos de vinil que podem ser transferidos digitalmente seus vinis antigos para o formato MP3 na maioria das lojas de eletrônicos. Alguns toca-discos CD digitalmente pode transferir as músicas de um CD para o formato MP3 dentro do sistema, mas esses sistemas são raros. Mas todos os CDs podem ser facilmente convertidos para formato digital . A maioria dos players de mídia digital têm a capacidade de converter músicas " rasgado " ( ou transferidos ) a partir de um CD.
Qualidade de Som
A caneta toca o vinil.
jogadores Vinil tem um baixo ressonância natural que significa que os álbuns que foram produzidos para ser ouvido em vinil foram misturados com menos tom baixo . Ao comprar um toca-discos de vinil em mente que a ressonância baixo vai ser mais alto do que um toca-discos CD. Além disso, um gira-discos de vinil com uma caneta velha ( o chefe da plataforma giratória que lê o vinil ) irá distorcer o som do vinil ainda mais. Toca-discos CD produzir um som claro , sem distorções naturais. A qualidade do som de um CD geralmente pode ser alterada utilizando o próprio sistema de plataforma giratória .
Custo
Um bom par de alto-falantes é uma obrigação para um gira-discos de vinil. turntables
CD tendem a ser mais barato do que pratos de vinil e são mais baratos para substituir. Toca discos pode ser mais barato do que o CD plataformas giratórias de segunda mão. No entanto, pratos de vinil tendem a exigir a compra de um sistema de som maior ( incluindo alto-falantes e amplificadores ) para usá-los , aumentando o custo total dramaticamente.
Alguns toca-discos de CD podem ser adicionados a um sistema já existente , bem como sistemas de CD totalmente auto-suficientes . Estes sistemas independentes muitas vezes pode conter vários CDs de uma vez e também pode ter um deck de fita cassete.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]