Se você ouvir um som , é porque o ar transporta ondas de pressão da fonte do seu ouvido. A fonte de som agita o ar , fazendo-a comprimir e rarefy alternadamente , produzindo o que os cientistas chamam de uma onda longitudinal --- aquele que vibra para e longe de você. Quando esta onda entra um microfone , a onda de pressão no ar, faz com que um mecanismo de vibração . O mecanismo converte as vibrações mecânicas em ondas elétricas.
Diafragma
Para sentir as ondas de pressão de som , um microfone tem uma membrana de plástico chamado de diafragma. O fino, diafragma de luz é delicada e sensível o suficiente para que os sons com que ela vibre ligeiramente. Engenheiros projetar diafragmas para que eles irão responder com precisão a soar vibrações na faixa de audição humana, 20 a 20.000 hertz. Um mecanismo realiza o movimento do diafragma para um elemento que converte movimento em energia elétrica.
Elemento
Microfones vêm em muitas variedades diferentes , a partir de dispositivos pequenos e grandes unidades com qualidade de estúdio . O tipo de elemento no interior do microfone depende do seu tamanho , o custo e uso . Em alguns microfones , um pequeno cristal dobra-se , sob pressão , a produção de um sinal eléctrico . Estes são baratos e durável, mas não parece tão bom quanto aqueles que usam um ímã e bobina. Um par de fios carrega os sinais elétricos do microfone para um cabo que liga o microfone para um mixer ou amplificador.
Trabalhando no sentido inverso
Alguns transdutores trabalhar em duas direções . Um motor elétrico , por exemplo, normalmente converte a energia elétrica em energia mecânica de rotação . Mas se você colocar uma manivela em um motor e girá-lo , produz eletricidade. De forma semelhante , é possível conectar alguns microfones a um amplificador de baixo nível e ouvir a música o som do microfone e produtos .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]