O padrão cabo do microfone tem vindo a desenvolver desde os microfones foram usados pela primeira vez. Por volta de 1955 Canhão tinha criado um conector tipo O , que mais tarde foi substituído pelo tipo P e ainda mais tarde pelo tipo X . O conector do tipo X foi modificado para adicionar um trinco (XL) , em seguida, adicionar um composto resistente para abrigar as conexões ( XLR) . Em 1988 a maior parte da indústria de áudio havia adotado o padrão XLR .
DMX
cabo DMX foi desenvolvido com base no projeto XLR onipresente para permitir que computadores para controlar elementos de palco tais como luzes . Durante o desenvolvimento , foi determinado que os padrões para cabos XLR eram demasiado baixos para permitir a transmissão precisa e consistente de dados através do cabo. Eram muito propensa a interferências e de perda de sinal , de modo que os cabos de DMX foram desenvolvidos com muito maior de blindagem para evitar a perda e a degradação do sinal . DMX também refere-se ao software usado para controlar os dispositivos conectados com cabos DMX.
Cabo Cobra
Em uma situação de configuração palco portátil cabo uma cobra é muitas vezes empregada . Essencialmente, duplica as conexões da placa de som em um pequeno painel que pode ser posicionada sobre o palco e ligado ao equipamento na parte posterior da sala por um cabo comprido ( a cobra ) . Desta forma, o operador de bordo pode ser mais longe do palco do que os cabos de microfone normalmente permitam.
Compatibilidade
Enquanto cabos DMX são baseadas em cabos XLR e eles será tanto ligar para os mesmos recipientes , existem algumas diferenças significativas. A resistência de um cabo XLR é de apenas 70 Ohms enquanto o DMX tem mais de 100 Ohms de impedância. Quanto maior for a resistência do cabo DMX requer mais fluxo de electricidade para superar e cria um sinal de dados mais estável . A menor resistência do cabo XLR permite puxar mais fracos sinais de áudio a ser amplificada . Então cabos DMX pode se conectar em um cabo de microfone de cobra e eles vão trabalhar , mas com uma perda de qualidade de dados que pode resultar em gagueira ou agitação nas unidades que estão sendo controladas. Você pode usar cabos XLR em um beliscão, mas eles não são um substituto a longo prazo para os cabos DMX.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]