A variação XLR de três pinos é o tipo de conector mais comum . Ele é usado principalmente em aplicações de áudio que exigem maior qualidade transmissões de sinais de áudio do que aqueles realizados com outros tipos de conectores . Conectores XLR3 também têm sido usados para transmitir dados MIDI para e a partir de sintetizadores de início , e como conectores entre amplificadores de potência e altifalantes . No entanto, conectores XLR foram substituídos nestas aplicações por tipos de conectores mais recentes . Uma variação do conector XLR3 também foi projetado pela Canon como um conector de alimentação de rede , mas também foi substituído .
XLR4
Uma variante de quatro pinos é usado em algumas aplicações . Estes incluem conexões de alimentação DC para alguns projetos de filmes e câmeras de vídeo , bem como a transferência de dados de e para alguns fones de ouvido e equipamentos de comunicações celulares . Conectores XLR4 também foram utilizados em placas de controle de iluminação AMX e algum equipamento pirotécnico mais velho.
XLR5
conectores XLR5 substituído conectores XLR4 em aplicações de controle de iluminação . A norma DMX512 no controle iluminação digital depende do conector XLR de cinco pinos para transferências de dados entre a placa de controle e as luzes que ele controla. Conectores XLR5 também são usados em alguns projetos de microfone dual- elemento e fones de ouvido de intercomunicação de dois canais .
XLR6
conectores XLR de seis pinos são projetados para uso com dual- canal de intercomunicação cinto -packs . Seu projeto é específico para qualidade , fones de ouvido de baixa impedância com microfones dinâmicos. Conectores
XLR7
XLR7 utilizar sete pinos em uma variedade de aplicações. Eles são usados em máquinas de nevoeiro produzidos pelo fabricante Ultratec , bem como em aplicações de seis canais em controladores de luz Zero88 e em algumas placas de controle de áudio produzidos por Compulite .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]