microfones sem fio usam freqüências compartilhadas. Outros equipamentos que operam nas mesmas freqüências , por vezes, se cruzam uns com os outros e gerar feedback. Esses itens incluem computadores , transmissores de rádio e televisão , e as comunicações e equipamentos digitais . Um microfone sem fio podem interferir em outros equipamentos de som em um quarto diferente no mesmo prédio , em uma igreja do outro lado da rua ou de uma equipe de reportagem de televisão por perto fazendo uma transmissão ao vivo . Assistentes digitais pessoais (PDAs) causar estragos em um microfone sem fio quando um usuário está vários metros de distância . Por exemplo, os telefones BlackBerry populares liberar poderosas rajadas de energia de frequência de rádio que tocam fora zumbindo em um microfone sem fio , de acordo com o artigo on-line do site da Revista Pro Av. intitulado " Ataque dos BlackBerrys . "
Styles
microfones sem fio dar palestrantes a liberdade para mover-se entre seu público. O estilo de mão de microfone que tem a forma de um cone de neve garante uma maior qualidade de som, porque o apresentador mantém o microfone perto de sua boca. Mas a grosseria de que o projeto protege o rosto de um alto-falante, de acordo com o artigo on-line do site escrever obras " Recomendações para o Meeting Planners e produtores. " Estilos de lapela Populares prender a gola de um conferencista , mas o microfone snap-on , por vezes, está muito longe da boca de um alto-falante. O técnico acústica se encolhe quando ele ajusta o volume porque lavalieres temperamentais partiu assobiando e zumbindo quando o controle de volume é alterado. Um professor com uma voz suave que passeia sobre um auditório exige freqüentes ajustes de volume , fazendo com que o feedback e movimentado mais difíceis de corrigir.
Speakers
Colunas acústicas produzir feedback. O microfone continua captando o som que circula através do alto-falante e re- amplifica o ruído mais e mais. O ruído indesejado se agrava quando o apresentador com um microfone sem fio passos muito perto do alto-falante , provocando o retorno estridente . Técnicos de áudio reduzir as distrações movendo alto-falantes mais distantes , pedindo que o apresentador falar mais alto e evitar a pé perto do som , ou limitando o número de microfones abertos . Materiais reflexivos utilizados no interior da sala - como vidro ou madeira - agravam os problemas com os alto-falantes . Encontrar um equilíbrio entre a qualidade da voz do professor e do microfone sem fio pode ser tanto uma arte quanto uma ciência, de acordo com o website da escrita Works.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]