Um microfone dinâmico consiste de um cone, um ímã e uma bobina de fio . O fio é enrolado em torno da extremidade pequena do cone, dentro de campo do ímã. Como a grande final das capturas de cone ondas sonoras , suas vibrações mover o fio e criar tensão para a saída. Devido à sua estrutura , microfones dinâmicos são também capazes de aceitar uma tensão de áudio como entrada . A tensão que passa através da bobina no campo magnético produz vibrações no cone , o que cria um som .
E fita Microfones
como um microfone dinâmico , usa um microfone de fita um ímã para transformar as ondas sonoras em sinais elétricos. No entanto , os microfones de fita local , uma folha fina de metal ou pequena fita no campo magnético . O fio em cada extremidade desta fita pega a tensão criado por pequenos movimentos da fita .
Condensador Microfones
microfones de condensador compreendem uma placa de metal interno com uma membrana fina de metal ligado . Eles também utilizam uma bateria , a fim de manter uma carga constante . A membrana flexiona como ondas sonoras golpeá-la , o que altera a carga total e transmite o novo cargo como saída.
Cristal Microfones
O elemento chave em um microfone de cristal é um pequeno pedaço de cristal piezoelétrico , que produz uma carga elétrica quando deformados. O cristal está ligado a um diafragma que converte as ondas sonoras em tensão directa sobre o cristal . O estresse resultante cria a tensão de som necessário.
Eletreto Microfones
Electret microfones condensadores são semelhantes aos microfones condensadores , em que eles usam uma placa de metal e membrana para transformar ondas sonoras em tensão . No entanto , os microfones de eletreto condensador não incluem uma bateria para fornecer a carga de polarização inicial. A membrana para microfones de condensador de eletreto compreende material electret conhecida por sua carga contínua , eliminando a necessidade para a bateria.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]