Um simples eco é a repetição do som no microfone depois que o original foi produzido. Os computadores podem atrasar a repetição do som por tanto tempo quanto desejado , resultando em efeitos variados . Ecos são populares com artistas de rock progressivo , como Pink Floyd , assim como artistas eletrônicos, como Daft Punk , que usam ecos para criar e melhorar o humor desejado .
Reverb
Reverb é a continuação do som muito tempo depois do som original deixou de ressonância. Num certo sentido , uma reverberação é semelhante a um eco , no entanto , no contexto de efeitos de microfone , uma reverberação contém mais complexidade devido a decomposição. Decadência é a deterioração do som em cada eco até que se torna inaudível . Os computadores podem controlar a taxa de deterioração em um reverb , que produz seu próprio efeito . Quase todos registrados e música ao vivo usa reverb em algum nível para criar um som aparentemente maior e " menos seco " . Ele também pode ser usado para simular a realização em um local maior, como o reverb cria eletronicamente o sentido de ecos acústicos.
Feedback
feedback (alta ou guincho eletrônico de baixa frequência ) é criado quando o microfone capta o som do alto-falante e envia de volta para o alto-falante , criando um loop infinito. Enquanto outros efeitos de eco retransmitir principalmente no som original de manipular , o feedback é mais como um eco eletrônico onde as imperfeições nos microfones , bem como freqüências de ressonância da sala e do alto-falante , são amplificados exponencialmente até que o som interfere com a eletrônica do setup. Enquanto alguns podem encontrar o feedback soar indesejável , é comumente incorporados música para fazê-lo soar corajoso, ousado ou matemática. Artistas tão díspares como The Who ( "My Generation" ) , Steve Reich ( " Pendulum Music") e Kelly Clarkson ( " Since U Been Gone" ) realimentação têm caracterizado sons em suas músicas.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]