>> Tecnologia eletrônica >  >> Home Audio >> Microfones

Os 10 melhores microfones condensadores abaixo de US$ 200 a serem considerados na revisão de 2022

Escolhendo o microfone condensador certo




Entre todos os tipos de microfone, os modelos de condensador fornecem a resposta de frequência mais ampla, níveis mais baixos de ruído e distorção e o som geral mais preciso. Por essas e outras razões, eles são a escolha preferida de vocalistas e instrumentos solo. E eles funcionam bem para gravar grandes conjuntos, como orquestras ou coros, bem como gabinetes de alto-falantes de amplificadores.

Mas qual dos melhores microfones condensadores abaixo de US$ 200 é perfeito para você?

Isso realmente depende da sua aplicação, orçamento e gosto pessoal. Existem centenas de excelentes microfones condensadores para escolher e uma lista desconcertante de especificações técnicas. Estamos aqui para te ajudar nessa escolha!

Então, vamos começar discutindo brevemente algumas questões técnicas importantes…

O que é um microfone condensador?




É um microfone que contém uma “cápsula” selada que funciona como um capacitor, também chamado de condensador. Possui placas paralelas e muito próximas, que podem conduzir eletricidade. A placa traseira estacionária é mais pesada e feita de latão ou outro metal.

A outra placa é chamada de “diafragma”, é muito fina, então pode se aproximar ou se afastar da placa traseira em resposta às mudanças de pressão do ar. Os melhores diafragmas são feitos de Mylar ou folha de alumínio “sputtered” (revestido com ouro vaporizado).

Uma carga elétrica é aplicada entre o diafragma e a placa traseira. À medida que o diafragma se move em reação às ondas sonoras, ele altera a capacitância. Um pré-amplificador converte a capacitância em uma tensão variável.

Responsivo e sensível…

Os microfones condensadores são conhecidos por terem uma resposta de frequência excepcionalmente ampla , tipicamente de 20 Hz a 20 kHz. Eles também são muito sensíveis às variações de pressão do ar, o que os torna a escolha ideal para vocais e instrumentos. Eles também são muito silenciosos porque não contêm bobinas eletromagnéticas que captam zumbido.

Todos os modelos de condensador requerem uma fonte de energia. Isso pode ser de uma fonte de alimentação externa ou bateria, ou eles podem ser “alimentados” através do cabo de áudio de um console de mixagem ou interface de áudio especialmente equipado.

Mas eles também têm suas fraquezas…

Bons microfones condensadores são bastante robustos, mas geralmente ainda são mais frágeis que os microfones dinâmicos. Por esse motivo, eles não são a escolha usual para situações no palco onde podem ser acidentalmente chutados ou derrubados ou expostos a níveis de som extremamente altos.

Além disso, os microfones condensadores tendem a ser mais caros, com os melhores modelos custando milhares de dólares. Felizmente, muitos fabricantes criaram inovações para trazer o custo de microfones condensadores de alta qualidade ao alcance de podcasters e pequenos estúdios.

Vamos seguir em frente olhando mais de perto alguns dos recursos a serem considerados ao escolher um microfone condensador.

Diafragma grande ou pequeno?

Os diafragmas de microfone condensador pequenos têm cerca de 0,5 a 0,7 polegadas (12 a 18 mm) de diâmetro. Um diafragma menor tem uma massa menor, então pode capturar transientes mais rápidos e tem a melhor resposta de alta frequência. No entanto, também é menos sensível, por isso tem uma relação sinal-ruído (S/N) mais baixa.

Microfones de diafragma pequeno geralmente têm um formato de lápis e são “endereçados na parte superior”, o que significa que são mais sensíveis ao som na parte superior. Eles podem ser portáteis ou montados em um suporte e são normalmente usados ​​para piano, violão, cordas, bateria ou pratos . Em pares combinados, eles são ideais para microfones aéreos ou de sala de bateria, orquestras ou coros.

Condensadores de diafragma grande…

Microfones com diafragmas grandes (até 1 polegada) são fisicamente maiores e mais pesados, e quase sempre são “side-address”. Devido ao seu peso, eles devem ser suspensos em um suporte antichoque em um suporte de microfone resistente ou em um suporte de mesa.

A massa de diafragma mais alta lhes dá uma frequência de ressonância mais baixa que pode adicionar algum reforço de graves, mas reduz ligeiramente a resposta de alta frequência e transiente. Por outro lado, produzem um sinal mais forte, tornando-os mais sensíveis e silenciosos. Eles são a escolha preferida para vocalistas e instrumentos solo .

Microfones analógicos x digitais



Alguns microfones incluem conversores analógico-digitais (ADCs) internos para fornecer um sinal digital por meio de uma interface USB. Os microfones digitais são os mais fáceis de usar com computadores. Eles geralmente são dispositivos plug-and-play sem necessidade de software de driver. E eles extraem energia do conector USB, portanto, nenhuma outra fonte de energia é necessária.

Eles geralmente incluem uma saída de monitor de fone de ouvido de latência zero com um controle de volume.

Qual ​​é melhor?

Em termos de som, digitalizar o sinal próximo ao microfone pode reduzir o ruído. E um pré-amplificador de microfone separado não é necessário, então os microfones digitais geralmente são a melhor escolha para aplicativos como podcasting.

No entanto, um computador vê um microfone digital como uma interface de áudio, por isso é mais difícil configurar vários microfones. E o conversor A/D interno pode não ser tão preciso quanto os encontrados em equipamentos de áudio profissionais.

Padrões polares

Os microfones são mais sensíveis aos sons recebidos de certas direções do que de outras. Como um microfone responde aos sons ao seu redor é chamado de “padrão polar”. As folhas de especificações fornecidas com o microfone geralmente fornecem um gráfico que ilustra isso.

O padrão polar de microfone mais comum é o “cardióide” porque o gráfico se assemelha a um formato de coração. Microfones cardioides são mais sensíveis a sons captados na frente do que nas laterais, e menos ainda na parte de trás . Microfones de diafragma pequeno geralmente são cardióides.

Alguns microfones de diafragma grande têm duas cápsulas que funcionam juntas para fornecer padrões de captação adicionais. Estes incluem o supercardioide, que proporciona uma rejeição mais forte de sons vindos das laterais, e o omnidirecional. Alguns microfones condensadores incluem um interruptor para selecionar diferentes padrões.

Resposta de frequência

A resposta de frequência de um microfone é a faixa de frequências que ele pode captar. É expresso em hertz (Hz) ou kilohertz (kHz), com a variação máxima da sensibilidade média. Por exemplo:20 Hz – 20 kHz +/- 3 dB. Alguns fabricantes de microfones fornecem apenas a faixa de frequência geral. Um gráfico de resposta de frequência oferece uma imagem mais clara do desempenho de um microfone.

Os microfones condensadores são capazes de uma resposta de frequência muito ampla, aproximadamente 20 Hz – 20 kHz. A menos que especificamente mencionado, todos os microfones testados oferecem essa resposta de alcance total. E alguns têm quedas ou picos dentro dessa faixa que lhes dão um caráter sonoro único.

Nível máximo de pressão sonora

O Nível Máximo de Pressão Sonora (SPL) é medido em dB. É o som mais alto que um microfone pode suportar sem distorção . Os microfones condensadores geralmente têm valores máximos de SPL de 120 – 150 dB.

Sensibilidade

A sensibilidade do microfone é a saída medida em relação a um nível de pressão sonora padrão (SPL). Geralmente é especificado em decibéis em comparação com uma saída de 1 volt. O número é sempre negativo, então quanto mais próximo de zero, mais sensível é o microfone.

Microfones com maior sensibilidade podem captar sons mais baixos. Isso é útil em algumas situações, mas não em outras.

Sinal e ruído



Existem dois padrões para medição de ruído de microfone. O primeiro é o “auto-ruído”. Esta é a quantidade de assobios e outros sons aleatórios que o circuito interno do microfone emite. É o limite máximo para o som mais silencioso que pode ser gravado.

É medido em decibéis, ajustado para levar em conta a sensibilidade variável do ouvido a diferentes frequências (classificação "A"). Os microfones condensadores normalmente têm ruído próprio muito baixo, em torno de 16 a 24 dBA, para que você possa capturar as nuances mais suaves de um som.

A outra especificação de ruído comum é a relação sinal-ruído (S/N). Esta é a relação de um SPL de 94 dB para o nível de ruído próprio. S/N não é a mesma coisa que faixa dinâmica, que é sempre maior.

Outros detalhes a serem considerados antes de comprar um microfone condensador incluem o…

Controles

Alguns microfones incluem interruptores que alteram a forma como funcionam. Um interruptor, chamado de atenuador ou pad, reduz a sensibilidade do microfone, geralmente em 10 dB, para que você possa gravar uma fonte de som com SPL mais alto.

Outra opção comum é um filtro passa-alta. Reduz a resposta dos graves para obter menos do som “tubby” que ocorre quando uma fonte está muito próxima.

Os microfones digitais geralmente incluem um amplificador de fone de ouvido integrado para monitoramento de latência zero, com controle de volume.

O que mais está na caixa?

A maioria dos microfones condensadores inclui acessórios que você pagaria separadamente. O mais importante é um cabo com conector XLR ou USB. Também é necessário algum tipo de estojo ou bolsa para transporte e armazenamento seguros. Além disso, microfones de diafragma grande devem sempre ser usados ​​com um suporte antichoque de alta qualidade para evitar danos físicos, e geralmente são fornecidos com o microfone.

Outros acessórios importantes que podem ser incluídos são um suporte giratório para microfone, um filtro pop e um pára-brisas. Analisamos um kit completo que inclui todos esses itens e muito mais.

Então aqui está a nossa escolha do…


Os 10 melhores microfones condensadores abaixo de US$ 200 para comprar em 2022 avaliações

  1. Microfone Condensador de Gravação de Estúdio Marantz Pro MPM1000 – Melhor Microfone Condensador de Estúdio Econômico por menos de US$ 200
  2. Microfone Audio-Technica AT2020 Cardioid Condenser Studio XLR – Melhor microfone condensador de estúdio de baixo custo abaixo de US$ 200
  3. Microfone Condensador Studio Behringer B-1 com diafragma grande e diafragma grande – Melhor custo-benefício Mic Condensador Studio abaixo de US$ 200
  4. Kit de microfone USB TONOR, microfone de computador condensador de streaming de podcast para PC – o melhor microfone condensador USB econômico abaixo de US$ 200
  5. Samson Meteor Mic Microfone Condensador USB Studio – O Microfone Condensador USB mais legal por menos de US$ 200
  6. Microfone USB Blue Snowball – Melhor Microfone Condensador USB Plug and Play abaixo de US$ 200
  7. Microfone USB Condensador Profissional Blue Yeti Nano – Melhor Microfone Condensador USB Premium por menos de US$ 200
  8. Microfone de mão condensador cardioide AT2010 da Audio-Technica – Melhor microfone condensador de estágio de orçamento abaixo de US$ 200
  9. Microfone condensador supercardióide portátil Rode M2 ​​– Melhor microfone condensador de palco supercardióide abaixo de US$ 200
  10. Microfone vocal portátil condensador cardioide SM86 da Shure – Melhor microfone condensador de palco premium por menos de US$ 200


Primeiro, vamos dar uma olhada em alguns microfones de diafragma grande usados ​​no estúdio, começando com o…

1 Microfone Condensador de Gravação de Estúdio Marantz Pro MPM1000 – Melhor Microfone Condensador de Estúdio Econômico por menos de US$ 200


Embora o Marantz Pro MPM-1000 seja um dos microfones mais baratos analisados ​​aqui, ele pode oferecer desempenho de áudio de estúdio perfeito para aplicativos de podcasting ou gravação de vocalistas ou instrumentos quando o orçamento é uma preocupação séria.

O MPM-1000 é baseado em uma cápsula de 18 mm revestida de alumínio com um padrão polar cardióide. Oferece resposta de frequência de faixa completa, excelente sensibilidade de -38dB ± 2dB e resposta transitória rápida. O ruído próprio é notavelmente baixo em apenas 17 dBA, e a relação S/R geral é de 77 dB muito respeitáveis. Ele pode lidar com um SPL máximo de 136 dB.

O que há na caixa?

Com apenas 165 mm de comprimento, o MPM-1000 pesa 300 gramas. O pacote fornece todos os acessórios que você precisa para usá-lo de forma eficaz, incluindo um pára-brisas, suporte de choque projetado especificamente para um pedestal de microfone tradicional, pedestal de tripé e até mesmo um cabo XLR.



Prós
  • Baixo ruído.
  • Grande número de acessórios incluídos.
  • Ótimo preço.



Contras
  • Apenas padrão cardioide.
  • Sem chaves passa-altas ou pad.


2 Microfone Audio-Technica AT2020 Cardioid Condenser Studio XLR – Melhor microfone condensador de estúdio de baixo custo abaixo de US $ 200


O Audio-Technica AT2020 é um microfone cardióide de endereço lateral que é uma excelente escolha para estúdios pessoais que precisam encontrar um equilíbrio entre alta fidelidade e baixo custo. A faixa de frequência de faixa completa e a resposta transitória superior são garantidas por seu diafragma de baixa massa.

O AT2020 oferece uma relação S/R de 74 dB e uma sensibilidade de -37 dBA. Ele pode ser usado efetivamente em quase todas as situações de gravação, de vocais suaves a amplificadores de bateria ou guitarra, graças ao seu SPL máximo de 144 dB e uma faixa dinâmica de 124 dB.

Ou vá para o modelo completo…

Este microfone não oferece interruptores de atenuação ou filtro de graves. No entanto, a Audio-Technica também oferece o modelo AT2035, que inclui um filtro passa-altas de 80 Hz e pad de 10 dB, além de sensibilidade aprimorada de -33 dB. Isso compreensivelmente custa um pouco mais, mas vale a pena se você precisar dos recursos.

O AT2020 é fornecido com uma bolsa macia com zíper e um suporte com rosca que gira. Ele pesa 12,2 onças (345 gramas).

Para saber mais, confira nossa análise detalhada do Audio Technica AT2020.



Prós
  • Resposta de frequência ampla.
  • Alta sensibilidade e SPL máximo muito alto.



Contras
  • Sem chaves passa-altas ou pad.
  • Nenhum estojo rígido incluído.


3 Behringer B-1 Microfone Condensador Studio de Diafragma Grande com Sputtered Gold – Melhor custo-benefício Mic Condensador Studio abaixo de US$ 200


Em seguida, em nossas análises dos Melhores Microfones Condensadores Abaixo de US$ 200, temos o B-1 da Behringer.
A empresa tem uma sólida reputação de fornecer produtos excelentes por um preço muito razoável, muitas vezes baseado nos melhores designs do mundo. O Behringer B-1 não é exceção. Embora seja um dos microfones mais caros nesta análise, seu grande diafragma de 1 polegada (25 mm) com salpicos de ouro oferece o som nítido de um microfone condensador de estúdio profissional a um preço de home studio.

Algumas especificações excelentes…

O B-1 tem um padrão polar cardióide. Uma entrada FET sem transformador fornece o menor ruído próprio de todos os microfones testados, meros 13 dB e um notável S/N de 81 dB. As chaves controlam um filtro passa-altas de 75 Hz e um pad de 10 dB. O SPL máximo é de 138 dB (148 dB com a chave acionada).

O microfone inclui um suporte de choque de suspensão, pára-brisas e estojo de transporte de alumínio rígido.



Prós
  • Muito silencioso, ampla faixa dinâmica.
  • Chaves HP e pad.
  • Estojo rígido incluído.



Contras
  • Apenas padrão cardioide.



Em seguida, examinamos uma seleção de microfones USB, começando com o…

4 Kit de microfone USB TONOR, Streaming Podcast PC Condenser Mic Computer – Melhor orçamento USB Condenser Mic abaixo de US$ 200


O kit de microfone USB Tonor fornece tudo o que você precisa para narrações, podcasts, criação de vídeos do YouTube ou jogos. Isso inclui um suporte de haste totalmente ajustável com grampo de mesa, montagem de choque de metal, filtro pop, capa de microfone, cabo USB A para USB B e manual de instruções.

O pacote é construído em torno do microfone condensador Q9 da Tonor. O diafragma de 0,63 pol. (16 mm) fornece uma resposta de frequência de faixa completa, padrão polar cardióide e sensibilidade de -45 dB. Inclui um botão basculante para aumentar ou diminuir o volume de saída, mas nenhuma saída de monitor de fone de ouvido ou filtro passa-altas.

Quer mais?

A Tonor lançou recentemente um kit de microfone atualizado a um preço um pouco mais alto. Ele inclui um braço de lança aprimorado e seu microfone TC-2030, com um diafragma de 18 mm.



Prós
  • Configuração completa do microfone de podcasting/voiceover.
  • Custo muito razoável.



Contras
  • Não é o melhor microfone USB disponível.
  • Sem saída de monitor de fone de ouvido.


5 Samson Meteor Mic Microfone Condensador USB Studio – O Microfone Condensador USB mais legal por menos de US $ 200


O Samson Meteor Mic é um microfone condensador de estúdio USB portátil projetado para gravar diretamente no seu computador. Seu design único lembra um foguete de 1950, ou talvez um meteoro! Ele oferece operação plug-and-play, mesmo trabalhando com iPhones e iPads (usando o adaptador de câmera Lightning-to-USB da Apple) ou dispositivos Android por meio de um cabo Host OTG.

Não só parece legal, mas o Meteor tem algumas especificações impressionantes. Com um diafragma completo de 1 polegada (25 mm) fornecendo um padrão polar cardióide, ele oferece uma relação S/N de 96 dB e uma saída digital com resolução de até 16 bits/48 kHz. Uma saída de fone de ouvido de 1/8 de polegada e controle de volume fornece monitoramento de latência zero e interruptor de mudo.

Posicionamento perfeito…

Três pernas de suporte dobram-se para trás para que o Meteor possa ser perfeitamente posicionado na mesa ou facilmente transportado na bolsa de transporte com zíper macia incluída. Um adaptador de suporte de microfone integrado na parte inferior permite a montagem do braço da lança ou do suporte de mesa. O pacote também inclui um cabo USB.



Prós
  • Design exclusivo e diferenciado.
  • Inclui saída de fone de ouvido com controle de mudo e volume.
  • Amostragem de até 48 kHz.



Contras
  • Sem estojo rígido.
  • Sem pára-brisas ou filtro pop.


6 Microfone USB Blue Snowball – Melhor Microfone Condensador USB Plug and Play abaixo de US$ 200


Em seguida, em nossa análise de Melhores microfones condensadores abaixo de US $ 200, temos o Blue Snowball. Este é um microfone USB que não é apenas bonito, mas muito fácil de usar.

Estilo e prático…

Disponível em alumínio preto ou escovado, o design de cápsula dupla fornece padrões polares cardióides e omnidirecionais para se adequar a qualquer situação, desde gravação em estúdio até chamadas em conferência corporativa. E por ser um dispositivo plug-and-play, ele se conecta diretamente a um Mac ou PC sem a necessidade de software adicional.

O Snowball possui um interruptor de três posições na parte traseira para selecionar o modo de operação. A configuração 1 é o modo cardióide. A configuração 2 aciona o pad integrado de 10 dB para lidar com níveis de som mais altos, enquanto a configuração 3 alterna o Snowball para o modo omnidirecional.

Estatísticas muito impressionantes…

Fornece uma saída digital a 16 bits, 44,1 kHz. A resposta de frequência é avaliada em 40 Hz – 18 kHz, então provavelmente não será sua primeira escolha para gravar instrumentos com graves profundos.

O Snowball inclui seu próprio suporte de tripé ajustável e também pode ser montado em um suporte de microfone padrão. Também está disponível o Blue Snowball Ice, uma opção de baixo custo que é apenas cardioide e não possui o pad de 10 dB.

Interessado em saber mais? Não há problema, basta dar uma olhada em nossa análise detalhada do microfone USB Blue Snowball.



Prós
  • Padrões polares cardióides e omnidirecionais.
  • pad de 10 dB.



Contras
  • Resposta de baixa frequência mais fraca.
  • Sem saída de monitor de fone de ouvido.


7 Microfone USB Condensador Profissional Blue Yeti Nano – Melhor Microfone Condensador USB Premium por menos de US$ 200


Outra ótima opção da Blue Microphones é o microfone Yeti Nano. Este é o modelo básico que também inclui o Yeti X mais completo (mas ainda abaixo de US $ 200). O Yeti Nano foi projetado para podcasting com qualidade de transmissão, desenvolvimento de conteúdo do YouTube, jogos, chamadas do Skype ou aplicativos de narração.

O acabamento premium, disponível em Blackout, Cubano Gold, Shadow Grey, Vivid Blue ou Red Onyx, fica ótimo na câmera.

Dois padrões polares…

O Yeti Nano inclui duas cápsulas de 0,55 polegadas (14 mm) para fornecer captação cardióide ou omnidirecional e saída digital de até 24 bits, 48 ​​kHz. Ele inclui uma saída de fone de ouvido de latência zero com controles de mudo e volume.

Um suporte giratório está incluído para uso em mesa e também possui rosca padrão para o suporte de choque personalizado Radius III da Blue ou o braço de lança de transmissão premium Compass.

Para descobrir ainda mais informações, dê uma olhada em nossa análise detalhada do Blue Yeti Nono.



Prós
  • Padrão polar cardióide ou omnidirecional.
  • Saída de 24 bits, 48 ​​kHz.



Contras
  • Mais caro.



E, finalmente, aqui está uma amostra de microfones condensadores portáteis abaixo de US $ 200, começando com o…

8 Microfone de mão condensador cardioide AT2010 da Audio-Technica – Melhor microfone condensador de estágio econômico abaixo de US$ 200


O microfone condensador cardioide Audio-Technica AT2010 traz ao palco a mesma nitidez e clareza de seu renomado microfone de estúdio AT2020, com o mesmo diafragma de 16 mm.

Tal como acontece com a maioria dos microfones high-end desenvolvidos para vocalistas, a resposta de frequência do AT2010 começa a rolar em torno de 100 Hz, e sua sensibilidade de médios superiores ligeiramente aprimorada fornece um som mais quente. A relação S/N é respeitável de 71 dB e pode lidar com um máximo de 136 dB SPL.

Construído para o palco…

Sua construção sólida, toda em metal e conector XLR banhado a ouro ajudam a suportar os rigores da performance ao vivo. Também vale a pena notar que o AT2010 é o mais leve dos microfones condensadores portáteis analisados ​​aqui, com apenas 233 gr, bem como o mais barato.



Prós
  • Mais barato
  • Leve.
  • Cápsula grande para um microfone de mão.



Contras
  • Resposta de baixa frequência limitada.


9 Microfone Condensador Supercardióide Portátil Rode M2 ​​– Melhor Microfone Condensador de Estágio Supercardióide abaixo de US$ 200


O RØDE M2 é um microfone condensador portátil robusto projetado para apresentações ao vivo. Possui um padrão polar supercardioide mais direcional que é ideal no palco. A cápsula de 1/2 polegada (13 mm) é montada internamente contra choque.

A resposta de frequência do M2 é classificada em 40 Hz – 20 kHz, mas, na verdade, a resposta de graves começa a cair em 100 Hz. O design supercardióide ajuda a atingir uma sensibilidade de -44 dBA. E pode suportar um SPL de até 141 dB.

Desligue…

O corpo todo em metal o torna um pouco mais pesado do que outros modelos portáteis testados, com 10,6 onças (300 gr). No lado positivo, inclui um botão liga / desliga com trava e uma garantia de 10 anos.



Prós
  • O padrão supercardióide é mais direcional.
  • Interruptor liga/desliga.



Contras
  • Um pouco mais pesado que outros modelos.


10 Microfone Vocal de Mão Condensador Cardioide Shure SM86 – Melhor Microfone Condensador de Palco Premium por menos de US$ 200


Nenhuma comparação de microfones de mão estaria completa sem pelo menos um modelo Shure, e o microfone condensador cardioide SM86 é uma excelente escolha. Ele possui um filtro pop de dois estágios para menos ruído de vento e respiração e uma montagem antichoque de 3 pontos integrada para reduzir o ruído de manuseio.

O SM86 tem uma resposta de frequência nominal de 50 Hz – 18 kHz que inclui um pequeno pico na faixa de 2 – 5 kHz para maior clareza vocal e calor. Ao mesmo tempo, seu SPL máximo de 147 dB é o mais alto de todos os modelos analisados ​​aqui. Também é o mais caro.



Prós
  • Filtro pop integrado e montagem antichoque.
  • SPL máximo alto.



Contras
  • Mais caro.


Procurando ainda mais opções de microfone de alta qualidade?


Então confira nossas análises abrangentes dos melhores microfones condensadores, os melhores microfones vocais, os melhores microfones para gravação de guitarra elétrica, os melhores microfones para gravação de vocais de rap, os melhores microfones XLR, os melhores microfones USB ou os melhores microfones dinâmicos que você pode comprar em 2022.

Você também pode desfrutar de nossas análises dos Melhores Cabos XLR para Microfones e dos Melhores Suportes de Microfone atualmente no mercado.

E os melhores microfones condensadores abaixo de US$ 200 são…


Decidimos premiar o vencedor em três categorias diferentes, a saber, o…

Melhor microfone condensador de estúdio por menos de US$ 200…

Behringer B1

É mais caro, mas oferece um diafragma grande, maior sensibilidade, menor ruído e interruptores de passa-alta e pad integrados. Ele funciona tão bem quanto os microfones de marca mais caros.

Melhor microfone condensador USB abaixo de US$ 200…

Yeti Nano Azul

Esta escolha foi difícil, mas o Blue Yeti leva vantagem. A taxa de amostragem de alta resolução faz com que se destaque do resto.

Vice-campeão:Kit de microfone USB Tonor. Se você estiver configurando uma estação de narração ou podcasting, este pacote oferece tudo o que você precisa em um pacote.

Melhor microfone condensador portátil abaixo de US$ 200…

RØDE M2

O padrão supercardióide funciona bem no palco, assim como o botão liga-desliga.

Melhores microfones condensadores abaixo de US$ 200 – Considerações finais

Nossa lista está longe de ser exaustiva, e nossas escolhas para os melhores microfones condensadores são necessariamente subjetivas. Use essas revisões como ponto de partida para explorar mais profundamente e encontrar o modelo mais adequado para sua situação.