Determine o tipo de dispositivo elétrico em uso. Este está localizado na parte de trás ou na parte inferior da unidade . As opções são de classe A, B ou AB. Cada um tem seu próprio ângulo de condução nativa.
2
Vire uma classe Um dispositivo ligado ou desligado para mudar o ângulo de 180 graus. Um dispositivo usando 100 por cento da potência de entrada só pode mudar os ângulos quando fora , uma vez que quando ativada, o ângulo de condução é de 360 graus , o que representa o comportamento de um diodo ideal.
3
Determine se a unidade é de classe B. Utilize este dispositivo normalmente para alterar o uso de energia de 50 por cento dos MOSFETs internos. Topologias classe B representam ângulos de condução de 180 graus.
4
Encontre se a unidade é de classe AB. Esses dispositivos utilizam mais do que a metade , mas menos do que toda a potência de entrada . Estes MOSFETs mudar constantemente ângulo de condução sob carga normal, o que representa 181 compensados no mínimo a 359 graus máximo graus.
5
Descubra se a unidade é de classe D. Classe D amplificadores operam apenas em um full-on ou modo full -off , alternando constantemente. Isso aumenta a eficiência tipicamente além de 90 por cento.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]