Ligue um leitor de cassetes áudio ou deck, e insira a fita cassete que você deseja colocar em um disco compacto. É uma boa prática para garantir que take -up spool da fita cassete vai girar através da inserção de um lápis e girando o centro tape manualmente. Certifique-se de que a fita está em estado jogável pelo rápido encaminhamento ao seu fim e depois retroceder para detectar danos. Verificar o estado da fita é vital para que a fita foi armazenado por um longo tempo , especialmente em condições quentes ou úmidos.
2 Certifique-se de que a condição de fita é adequado para a reprodução.
Inspecione a fita para vincar ou outros sinais de danos. Abortar o projeto se o dano é grave, e , no caso de material gravado precioso , procurar a ajuda de um profissional para transferir sua gravação. Com a fita cassete totalmente rebobinado, insira-o no leitor de cassetes de fita ou deck, e pressione a tecla ou botão "Play" . Ouça com atenção para cerca de 60 segundos ou mais. Se a qualidade da reprodução é boa, rebobinar a fita.
3 Use o cabo correto para garantir uma boa conexão.
Ligue o leitor de cassetes ou deck para um computador usando os cabos apropriados. Apanhe uma "linha" de som ou " de ouvido " saída do jogador para a entrada apropriada no computador. Use uma linha de saída , em vez de a saída de fone de ouvido , se possível. Jogue a fita cassete , a fim de fornecer uma fonte de som.
4
Verifique se o computador recebe boa reprodução de som do gravador. Você pode fazê-lo selecionando a fonte de entrada em um programa de software livre de gravação digital de som como o Audacity . Tal programa irá ajudá- lo a gerenciar a gravação e edição de suas gravações de som digital em ambos os computadores Microsoft Windows e computadores Macintosh da Apple . Usando arquivos de ajuda do programa como seu guia, defina um nível de gravação ideal - nem muito alta nem muito baixa. Então rebobinar a cassete para que ele esteja pronto para ser gravado.
5
Jogue a fita, e clique no botão vermelho "Record" no software de gravação. A fita terá sete segundos do líder branco. Grave o conteúdo de sua fita em sua totalidade , um lado de cada vez ou em uma base faixa-a - faixa. Após a conclusão , clique no botão "Stop" no player e no software. Se o seu computador tem um sistema operacional Microsoft Windows, em seguida, salvar a gravação como um wav (ou onda ) do arquivo. Se você usar um computador Apple Macintosh, em seguida, salvar a gravação como um formato de arquivo de áudio Interchange arquivo ( AIFF ) . Dê a sua gravação de nomes de faixas claras e salvar as faixas em uma única pasta no seu computador.
6 Todos os novos computadores incluem software de gravação de CD.
Inspecione os arquivos de clipes de áudio gravados , e usar o aplicativo de software para cortar o excesso de material em branco do início e final de cada clipe. Pode ser necessário aplicar um filtro anti- chiado a cada nova gravação digital; verifique o guia do utilizador do software para saber como fazer essa tarefa. Salve cada uma das faixas como um arquivo individual dentro de uma única pasta.
7 Teste de um CD recém- gravado. Transferência
, ou queimar, faixas de áudio para um CD gravável em branco . Você pode usar o Windows Media Player 11 para gravar as faixas para o CD , clicando em " Audio CD " na guia "Burn " na sua barra de ferramentas. Arraste e solte as faixas selecionadas para o painel lista de reprodução do Media Player e , em seguida, clique em " Gravar disco ". Usuários do Apple Macintosh pode importar faixas selecionadas para o iTunes usando o " Add to Library ", criar uma nova lista de reprodução e clique em "Burn CD ". Como precaução, gravar em um disco CD -RW regravável antes de criar um disco permanente CD -R.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]