Embora possa variar de acordo com o produto , muitas resistências de grade são feitas de aço inoxidável. Neste sentido , elas são muitas vezes formados a partir de uma liga de conexo , que pode ter diferentes proporções de metais introduzidos . O crómio é um exemplo de uma liga de metal usado em resistências . No entanto , você também vai ver de vez em quando um resistor de grade de ferro fundido . Deve-se lembrar , no entanto, que pode haver uma grande quantidade de fiação em um resistor que introduz elementos metálicos alternativos.
Resistor Função
O objetivo principal de um resistência é a de limitar ou eliminar a quantidade de corrente que pode passar através de uma certa porção de um circuito . Assim , o metal escolhido tem de apresentar um bom nível de resistência contra uma corrente eléctrica introduzido . Aço provou ser mais capaz de manter esta função a temperaturas variáveis do que o ferro fundido . Muitos provedores comerciais destes resistores argumentam que o uso de ferro fundido é obsoleto.
Características
Às vezes, como no caso de resistores de grade perfurados , você encontra inoxidável aço em forma de folha . Para garantir as devidas conexões entre redes individuais , muitos fabricantes vão equipar que chapa de aço com cobre. No entanto , estes materiais metálicos e os resistores formam muitas vezes precisam de algum tipo de isolamento. Para este fim , os fabricantes de resistores geralmente usam o mica elemento mineral.
Considerações
Os componentes de qualquer resistor vai depender do tamanho e da aplicação. Por exemplo , os tamanhos de grade resistor contemporâneos pode executar a gama do tamanho de uma caixa de sapatos para o tamanho de um carro . Portanto, é muito difícil isolar todos os materiais empregados universalmente , metal ou de outra forma .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]