Todas as fitas cassete são baseados em um material de polímero que é amarrado por duas bobinas miniaturizados. Nesta polímero , um revestimento de uma substância à base de metal permite que os sinais analógicos de ser magnetizado e reproduzido num dispositivo de gravação em um momento posterior . A mesma fita pode ser re -gravada ao longo durante o tempo que o material magnético sobrevive na fita ; No entanto , o dispositivo pode ser desmagnetizado .
História
O original projeta para fita cassete, introduzido em 1963, foram baseados em óxido férrico gama. Philips produziu fitas cassetes compactas que usaram um filme plástico do tipo poliéster revestido com este resíduo magnético.
Significância
Em 1970, 3M Company reforçada os níveis globais de fita na saída para evitar o assobiam, associada a modelos anteriores. A empresa de duplo revestimento da fita com um material à base de cobalto . Este foi lançado sob a marca Scotch .
Características
BASF , também em 1970, introduziu os seus próprios projetos novos para atender a qualidade de som de discos de vinil . A empresa utilizou dióxido de cromo como o material de base em sua fita e , em seguida, revestido com magnetite.
Considerações
Em 1974, TDK fez a fita de poliéster absorver um elemento à base de óxido de ferro. Esta fita absorvido - cobalto teve uma maior qualidade , bem como maior durabilidade , pois a probabilidade de o material a ser removido facilmente da fita foi mitigado .
Potencial
O maior passo em cassete avanço material fita foi introduzida pela 3M em 1979. a empresa encontrou uma maneira de usar partículas de metal puro , em oposição às opções à base de óxido anteriores. A fita seria manter a sua informação magnética quase indefinidamente . Ele também permitiu uma melhor equalização.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]