The Radio Shack STA -130 é avaliado em 30 watts por canal , a 20 hertz a 20 quilohertz . Esta classificação é medido a 1 watt , 1 metro do alto-falante. Esta potência é de RMS ( root mean square ) , descrevendo o desempenho de potência de saída de média típica de um amplificador consumidor.
Distortion
A medição crítica relacionada com a potência de saída é distorção. As especificações para o STA -130 , note utilmente duas medições . Distorção harmônica total , ou THD, é avaliado em 0,15 por cento , sobre a banda sonora cheia de 20 a 20.000 hertz. A distorção harmônica em 5 watts é avaliado em 0,08 por cento .
Sinal-ruído (SNR)
A relação sinal -ruído para o STA- 100/130 receptor é medida de forma independente para as três entradas externas primárias e sintonizador FM. Isto refere-se a medição da diferença média entre o ruído de fundo gerado pela electrónica dentro do receptor , e o sinal de áudio . Quanto maior , melhor. SNR da entrada fono ( gira-discos) é avaliado em 65 decibéis. As entradas do monitor auxiliar e fita são ambos classificado em 75 decibéis. Sintonizador FM SNR também vem em 65 decibéis em um milivolt .
Tone Controle Specs
Todos os controles de tom têm freqüências em que ocorre o aumento ou redução . A unidade Realistic STA-100/130 oferece uma bass boost /cut centrada em 100 hertz , com uma variação de 20 decibéis . Por outro lado, o controle de agudos tem 20dB boost /corte a 10.000 hertz. O controle de equilíbrio é encontrado imediatamente adjacente aos controles de tom , permitindo o equilíbrio sonoro a desvanecer-se de coluna para coluna , conforme necessário.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]