O Marantz SR7001 oferece ampla conectividade de vídeo. O HDMI é uma versão 1.2 com quatro e um fora. As conexões de vídeo componente também fornecem conectividade de alta definição e têm quatro entradas e uma saída . A conectividade de vídeo analógico é tratado pelas conexões S -Video e composto com um total de 10 entradas e sete saídas.
Conexões de áudio
As entradas de áudio para o Marantz SR7001 variar entre analógico e digital. Há sete entradas de vídeo analógicas e entradas digitais são divididos entre ligações coaxiais e digitais. Existem quatro entradas ópticas e três entradas coaxiais. Há cinco saídas de áudio analógicas e duas saídas de áudio digital com um sendo uma conexão óptica e outra coaxial ser. Há também uma saída de áudio analógico para uma conexão segunda zona.
Potência
O sistema Marantz SR7001 7.1 tem uma saída de potência total de 770 watts com cada canal com 110 watts . As respostas de freqüência para as entradas analógicas são 8 Hz a 100kHz e faixa de freqüência digital é 8 Hz a 45kHz . A distorção harmônica total de nível ( THD) é de 0,02 por cento para os sinais mono e 0,03 por cento para os sinais estéreo . O THD é o nível de ruído que é permitido através do sistema de áudio. Quanto mais baixo o percentual de THD , melhor o desempenho de áudio será.
Signal Processing
O SR7001 tem vários processadores de sinais de áudio pré-programados , que são projetados para replicar o som de um programa tal como foi gravado . Os processadores de apoio são Dolby Digtal EX, Pro Logic IIx , DTS 96/24 , ES e Neo 6. Há um THX Select2 certificação e som surround SRS Circle II também no lugar do receptor. O processamento de vídeo também fornece o sinal até a conversão para HDMI de sinais analógicos usando um conversor 480i/480p . Este processador de vídeo melhora a qualidade de sinais de vídeo analógicos.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]