O recorrente tensão máxima de pico reversa descreve a maior tensão uma ponte retificadora pode sempre suportar. Esta tensão é a diferença entre a tensão máxima de saída positiva e a tensão de entrada negativo mais das fontes de alimentação positivo . O recorrente tensão máxima de pico inverso é muitas vezes o dobro da tensão de saída máxima .
Máxima RMS Ponte Tensão de entrada
A tensão máxima RMS ponte de entrada descreve a maior entrada de tensão de uma AC retificador de ponte pode suportar. A ponte retificadora pode falhar catastroficamente se você aplicar uma tensão de entrada superior a este valor. Isto inclui qualquer combinação de tensão AC e DC .
Máximo Média Frente Corrente de saída
A corrente de saída média máxima para a frente descreve a maior corrente DC uma ponte retificadora pode sustentar. O fornecimento de energia que mantém a ponte retificadora não pode consistentemente fornecer mais corrente contínua do que a média atual de saída para a frente máximo.
Avanço de pico Corrente de sobretensão
O atual surto frente pico descreve a corrente máxima absoluta DC uma ponte retificadora pode proporcionar. A atual onda de pico para a frente inclui um tempo de duração. Excedendo a corrente ou os resultados de duração de tempo em falha catastrófica da ponte retificadora .
Avanço máxima Queda na tensão por elemento
Durante a operação, uma ponte retificadora sustenta certas perdas . Uma das perdas mais notáveis, queda de tensão máxima para a frente por elemento , ocorre através de cada diodo na matriz. Essa perda atinge o seu pico na corrente de saída média máxima para a frente . A queda de tensão máxima para a frente por elemento é geralmente um volt para retificadores à base de silício .
Máxima DC Corrente reversa
O máximo DC corrente reversa descreve a corrente de fuga do diodos individuais na ponte retificadora . O máximo DC inverter atual decorre de perdas nos diodos que compõem a ponte retificadora . Se os diodos eram perfeitos, nenhuma corrente fluiria no sentido inverso (bloqueio) direção.
Junção típica de capacitância
junção capacitância resulta da estrutura dos diodos no ponte retificadora . Junção capacitância pode afetar a capacidade de uma ponte retificadora para converter AC em DC puro . Sinais de alta freqüência (ruído) de uma fonte de alimentação pode afetar circuitos sensíveis , como amplificadores de alto ganho ou digital (computador ) circuitos .
Típica Resistência Térmica
resistência térmica típica descreve a capacidade de uma ponte rectificadora para distribuir o calor para o exterior do estojo quando CA é convertida para CC . A maioria das pontes retificadoras de alta potência fornecer uma conexão a partir do caso de um dissipador de calor (normalmente de metal ) que mais ajuda na dissipação do calor.
Ao média de corrente de saída para a frente máximo ou máximo RMS ponte de entrada de tensão aumenta, o típico resistência térmica torna-se mais importante . Valores de resistência térmica típicas mais baixas são melhores do que os maiores. Retificadores
Tipo de embalagem
Ponte vêm em muitos tipos de pacotes. Pacotes em linha Individuais ( SIP ) geralmente contêm pontes retificadoras de alta potência . PIS montar facilmente para facilitar a transferência de calor para um dissipador de calor ou outra superfície.
Pacotes (Dual Inline DIP ) contêm retificadores de médio e de pontes de baixa potência . DIPs têm espaçamento de chumbo de 0,2 polegadas que monta convenientemente para placas de circuito.
Quando o espaço é um prêmio, montar uma superfície pacote fornece o retificador ponte menor possível. Superfície montar pacotes contêm apenas pontes retificadoras de baixa potência .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]