>> Tecnologia eletrônica >  >> Home Audio >> Sistemas de Home Theater

Como configurar um toca-discos em etapas fáceis e rápidas?


Obter a melhor qualidade de som pode ser um problema se você não souber como configurar um toca-discos.

Especialistas em áudio passam incontáveis ​​horas estudando e testando todas as peças que você precisa para configurar um toca-discos que funcione de forma brilhante e possa ser estendido no futuro. Vamos aprender o que eles encontraram.

Como configurar um toca-discos em etapas mais fáceis


Tudo o que você precisa saber sobre como escolher, configurar e manter um toca-discos está aqui. Tenha cuidado ao passar por cada etapa deste como configurar um guia de toca-discos para alcançar o melhor resultado. Aqui estão algumas idéias de configuração de toca-discos:

Leia mais :Como conectar Airpods à Apple TV?[Guia Rápido]

1. Arranje um bom lugar


Agora que você investiu, coloque seu novo receptor de toca-discos em uma superfície firme. A vibração causará um zumbido irritante se estiver em uma mesa instável ou inclinada, o que pode arruinar sua música.

Se o seu mobiliário não for tão resistente quanto você gostaria, considere comprar alguns pés de isolamento baratos para grudar no fundo do seu deck para absorver quaisquer vibrações irritantes. Para maior redução de ruído, um tapete de placa deve ser considerado.

2. Equilibre seu braço


O equilíbrio do braço é o componente mais difícil e crítico da configuração porque cada toca-discos é diferente. Depois disso, aqui estão os fundamentos. Prenda o cinto, o prato ao eixo e a cabeça, se você não tiver feito isso anteriormente. Se ainda não estiver lá, você precisará anexar o contrapeso na extremidade traseira do braço, o que normalmente é feito parafusando-o.

Defina o dial anti-skate para 0 ao lado do braço de tom. Isso cria um leve empurrão que impede que o braço de tom deslize naturalmente para o centro do disco. Mova o braço de tom para o lugar acima do prato enquanto apoia suavemente o headshell.

Ajuste a parte traseira do contrapeso do braço de tom, geralmente girando-o, até que o braço de tom possa flutuar sozinho, paralelo à superfície do prato. Tem um peso de monitoramento de 0g neste momento. O peso da caneta é medido para determinar quanta força é aplicada a ela.

Últimas notícias: Dirac X boAT:experiência de som imersiva para todos os boATheads?

3. Conecte todos os cabos


Para conectar alto-falantes estéreo, muitos decks vêm com cabos RCA ou phono com conectores vermelho e branco na extremidade. Você pode precisar de uma conexão de jack phono para 3,5 mm para utilizar um alto-falante menor e com todos os recursos. Escave as instruções mais uma vez; não contaremos a ninguém.

4. Certifique-se de que a velocidade certa


Verifique se você está executando o registro no ritmo certo; se você for muito lento, parecerá que a bateria está morrendo. A maioria dos discos de 12 polegadas precisa de 33 RPM, mas a maioria dos discos de 7 polegadas requer 45 RPM.

A velocidade de alguns discos mais antigos de 10 polegadas é de 78 RPM. Estes só podem ser reproduzidos em gira-discos de três velocidades. É improvável que isso seja um problema, a menos que você tenha uma biblioteca de música anterior à década de 1960.

Outras notícias: Amazon Prime Music deve ver aumento de preço!

Conclusão


Se você terminou com cada passo deste, como configurar um guia de toca-discos, agora você tem uma sala de estar de configuração de toca-discos. Simplesmente ligue o disco novamente, coloque seu disco no prato e escolha a configuração de velocidade apropriada.

(Crédito da imagem:audio-technica)