É importante entender a diferença principal entre fita cassete e formatos digitais mais modernos, como CDs . Considerando CDs armazenar suas informações de áudio como uma série de zeros e uns, fitas analógicas usam uma tecnologia magnética para transferir as informações de áudio a um rolo de fita. Sistemas de captação laser ler os zeros e uns no CD , em seguida, usar conversores digital -analógico antes que o sinal é amplificado para ser jogado através de alto-falantes ou fones de ouvido. Decks de cassetes , por outro lado , leia as informações analógicas diretamente da fita através de cabeças magnéticas , assim que uma transferência digital -analógico é desnecessário.
O que isso significa quando ligar o seu leitor de cassetes a um computador ? Basicamente , ao usar um formato completamente analógico como fitas , o computador tem de converter o som analógico para um formato digital , a fim de interpretá-la. Isso geralmente irá resultar em uma ligeira perda de qualidade de som , dependendo de como bom a conversão é . A vantagem é , naturalmente, a possibilidade de editar , melhorar digitalmente , ou reduzir o ruído na gravação usando o software de som. Uma vez que o sinal de fita analógica é completamente digital e armazenado como um arquivo , ele pode facilmente ser gravado em um CD ou salvos em memória do computador para uso posterior.
Conexão Direta
a maneira mais fácil para criar uma interface de leitor de cassetes para o seu computador é ligá-lo diretamente à placa de som . Placa de som do computador geralmente está localizado no painel traseiro . Procure a linha no conector. Esta é uma tomada de 1/8-inch que normalmente é de cor azul claro. Para esta conexão , é necessário um cabo RCA stereo-to-1/8-inch . Estas estão disponíveis em qualquer loja de eletrônica ou de áudio. Uma das extremidades do cabo insere em tomadas de saída de áudio do seu leitor de cassetes , enquanto a extremidade 1/8-inch conecta à entrada de linha . Uma vez que você está conectado , abra a configuração da placa de áudio ou de som do computador e certifique-se a "linha em " conexão é ativada, não mudo eo volume virou -se para um nível aceitável.
Soluções externas
Se o seu PC não tiver uma placa de som (ou você optar por não usá-lo ) , você pode instalar um sistema de som externo. Estas são pequenas caixas que ficam em sua mesa e têm algumas vantagens sobre o uso do cartão de som interno . Eles são convenientes , oferecendo fácil acesso às entradas, saídas e controles de volume . Eles usam uma interface USB, garantindo a compatibilidade ea velocidade. Eles também oferecem recursos e pacotes de software que são adaptados para os entusiastas de gravação. Finalmente, eles podem oferecer componentes de som de maior qualidade , melhorando a qualidade de suas gravações quando são transferidas para o computador .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]