Siga sua rota cabeamento de baixa tensão e garantir que ele não se confunde com todos os cabos de energia. Separe -a a maior distância possível de quaisquer cabos de alimentação por perto no mesmo prazo. Contato ocasional ou curtas distâncias de proximidade normalmente não são um problema , mas evite longas extensões de cabos de entrar em contato com fios de alta tensão.
2
Utilize pares trançados de fios para as suas conexões quando terminar os cabos de baixa tensão. Cabos utilizados para redes de conter diversos pares trançados de fios , que criam a sua própria forma de EMF protetora que ajuda a anular a interferência externa. Este processo não funciona se você não usar os dois fios do par trançado para uma função específica.
3
Use blindagem condutora ou magnético no equipamento que os cabos de baixa tensão são conectando. Isso normalmente é composto por covers de metal fino ao longo dos circuitos eletrônicos , que são ligados a zero volts na placa de circuito . Blindagem pode ajudar a anular qualquer interferência externa que foi induzida em seus cabos.
4
loop o cabo através de um estrangulamento ferrite de aproximadamente 1 pé antes que ele termine. O bloqueador de ferrite é um dispositivo passivo que faz com que a radiação EMF de alta freqüência para dissipar , retirando -a de seu cabo de baixa tensão antes de ele se conecta ao seu equipamento. Diferentes tipos de bobinas estão disponíveis , dependendo de suas necessidades específicas.
5
Evite esticar , torcer ou curvas apertadas em seu cabo de execução que podem afetar os pares trançados de fios ou causar danos aos núcleos de metal . Estes pontos fracos em seus cabos de baixa tensão são mais suscetíveis à interferência EMF . Junção do cabo faz com que um ponto fraco semelhante que poderia permitir que EMF a ser introduzido , e também devem ser evitados .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]