Examine o quão rápido o seu relógio está correndo ao longo de 24 horas. Se a diferença for pequena , você precisa ter cuidado no ajuste . É melhor ficar dentro de proximidade com a hora certa do que para compensar . Normalmente , uma diferença de um ou dois minutos por semana em um relógio mecânico é o ideal.
2
Se o tempo estiver desligado por alguns minutos , mova o ponteiro dos minutos manualmente. Seja cauteloso para não danificar o relógio. Quando o ponteiro dos minutos está perto o suficiente para o tempo padrão , então você pode ir sobre como ajustar o comprimento do pêndulo e velocidade de clock.
3
Mova o prumo do cuco do relógio para cima. O bob parece com uma folha ou um disco. Ele pode ser ajustado através de uma porca ou , como um ajuste de atrito , pode ser ajustada directamente . Ajustando ele vai mudar o comprimento do balanço do pêndulo e aproximá-la o tempo todo. Movendo o bob para baixo aumenta o balanço e retarda o relógio. Por outro lado , movendo-se o bob -se encurta o balanço e acelera o relógio.
4
Meça a diferença mais uma vez ao longo de 24 horas. Se ele ficou perto , medi-lo ao longo de uma semana . Para relógios mecânicos , a diferença de três minutos mais de uma semana é considerada ideal . Para relógios eletrônicos e de quartzo , o tempo deve ser exato. Faça pequenos ajustes .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]