Abra seu programa de edição de áudio e arquivos de importação de MP3 de gravações que você gostaria de usar em suas batidas . Criação de amostras é necessário se o seu programa de música - seqüenciamento não vem com amostras de som .
2
Cortar e cortar os MP3s com amostras de um a três segundos. Experimente tudo o que você gosta da fonte , seja piano, bateria , voz ou sinos.
3
Catálogo das amostras em um banco de som dos arquivos . Coloque como amostras de som na mesma pasta para a recuperação mais fácil depois . A estrutura básica de um banco de som é uma pasta cheia de bombo , chapéus, laços, instrumentos melódicos e percussão . Organize as amostras em pastas que funcionam melhor com o seu estilo .
Processo de tomada de batida
4
Baixe e instale um programa de música - seqüenciamento.
5
construir um modelo mental do tipo de batida que você quer fazer . Para techno, por exemplo, que você gostaria de importar amostras de baixo e um pesado chute 808- estilo , por hip- hop, você pode importar algumas amostras vocais e um chute de profundidade. Como o projeto toma forma, você pode optar por remover até mesmo elementos centrais de sua batida e decidir usar sons completamente diferentes.
6
Importe os sons no programa e organizar amostras em loops de bateria . Um formato geral a seguir é criar um laço com os seguintes instrumentos: bumbo , linha de baixo , percussão e um instrumento melódico. O formato varia entre os diferentes gêneros de música , mas o conceito é o mesmo. Formatar uma série de loops, e combiná-los para fazer uma canção.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]