de compra de um DVD pirata é tecnicamente contra a lei e você poderia , hipoteticamente, ser acusado de um crime. Em toda a probabilidade , no entanto, você só vai sofrer consequências se você é o vendedor e lidar com um grande número de DVDs . Por exemplo, um norte-americano na China foi entregue aos Estados Unidos policiais em 2005, após uma investigação conjunta por parte dos chineses e norte-americanos descobriram que ele e seus cúmplices haviam vendido milhares de discos piratas , segundo a " PC World " .
Nada
Mesmo que a compra de um DVD pirata é tecnicamente um crime , pode ser difícil para o estúdio de cinema ou as autoridades para saber sobre a transação que você realizou . Além disso , as vendas de rua de DVDs piratas são geralmente realizados em dinheiro , reduzindo o rastro de papel possível. Além disso , os titulares de direitos de autor são muitas vezes mais interessados em parar DVDs piratas na sua origem. Como Jeanne Mcdonald relatado em "TIME ", os estúdios têm mesmo cães treinados para farejar grandes carregamentos de DVDs piratas . Enquanto o estúdio pode ter o direito de tomar medidas legais , mas também não quer se indispor com seus futuros clientes .
Você relatar a Pirataria
Quando você descobrir que você comprou um DVD pirata , você tem a opção de contar a Motion Picture Association of America que aconteceu. Um formulário no site da MPAA permite que você envie detalhes que poderiam ajudá-los a acabar com o roubo de propriedade intelectual em questão , incluindo o local onde comprou o DVD e como você descobriu o DVD não era uma cópia autorizada .
Estados e Municípios perder receitas Tributárias
uma grande razão que os estados e cidades desaprovam a pirataria é que eles perdem as receitas fiscais de vendas que , de outra forma receber de uma compra legítima. Um artigo de 2004 no "The New York Times" citou funcionários do Estado que alegavam que os bens pirateados de todos os tipos custar Nova York $ 1 bilhão em receitas fiscais , incluindo os impostos sobre vendas não pagas, o imposto de renda pessoal e impostos negócio.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]