VFDs normalmente contêm sete segmentos para exibir um número. Cada segmento contém um filamento ( um arame fino ) , geralmente feito de tungsténio e revestidos com um outro metal . O segmento é selado a vácuo , para que não haja ar dentro . Quando a eletricidade passa através do filamento, a luz se acende .
Cérebro do VFD
Existe um chip de computador dentro do dispositivo que utiliza o FVD . Quando você acertar o relógio neste dispositivo, você está programando o chip , que tem seu próprio relógio interno . Quando o chip envia eletricidade para diferentes segmentos no display , ele realmente pulsa o segmento a uma taxa suficientemente alta para se parecer com um fluxo constante para o olho humano . Esta pulsação permite que os elementos de exibição para durar mais tempo.
Comparado com telas de cristal líquido
VFDs são geralmente capazes de muito maior contraste do que LCDs , tornando-os populares em automóveis , onde a visibilidade do painel é importante. ACV também pode operar em temperaturas muito mais baixas do que um LCD , cujos cristais líquido pode congelar se ficar muito frio.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]