>> Tecnologia eletrônica >  >> Leitores e gravadores DVD >> Gravadores de DVD

O que faz um piscando DV Se média em um XL1S Canon

? Com a Canon XL1S , se você é uma pessoa point-and -shoot tradicional ou um cinegrafista ávido, você pode controlar a velocidade do obturador, abertura, exposição e capacidade de mudar de lentes . Para acomodar vários ambientes de gravação , você pode usar três modos de disparo : Normal filme , Digital foto ou quadro do filme . Uma coisa que pode ficar no caminho de sua personalização de sua experiência fotográfica com a Canon XL1S é se "DV SE" começa a piscar - uma indicação de verificar a filmadora.

Em 1997 Identificação, Canon lançou o Canon XL1 . Foi a primeira filmadora prosumer DV para oferecer um sistema modular , que incluiu lentes intercambiáveis ​​; videomakers não é mais necessário contar com câmeras de estúdio para opções de lentes . Em 2001, a Canon lançou a filmadora mini- DV XL1S . Em 2004, a Canon XL2 substituiu o XL1S . CNET chama a série XL a "Porsche 911 de filmadoras DV . "
DV Controle

Controle DV foi um novo recurso no XL1S . Com Controle DV , você pode controlar o registro /stop /start de um armazenamento conectado externamente IEEE 1394 ou dispositivo de gravação de vídeo. O dispositivo, tal como uma outra câmara de vídeo, deve ser conectado com um cabo DV . Você só precisa pressionar início dos XL1S /paragem para controlar a operação ; . As ações que você executar será duplicada no outro dispositivo DV , produzindo uma cópia exata
DV IF

de acordo com o manual do usuário Canon XL1S , quando o equipamento , como outra câmera de vídeo ou dispositivo de gravação de vídeo, não está na gravação, pausa na gravação e modo de parar ; [--- ] aparece , eo DV equipamento controlável não estiver conectado, flashes " DV sE" . Para corrigir isso, a partir do menu XL1S , clique em "Sistema ", selecione " Controle DV " e selecione a opção " Off" .
Films

Antes da XL1S , câmeras de filme formatado caros teria proibido estudantes de cinema e cineastas aspirantes de fazer filmes de qualidade profissional . Mas a funcionalidade e custo razoável dos XL1S mudou isso. De fato, um exemplo notável é Danny Boyle , diretor do filme de zumbis britânico 2002 '' 28 Days Later .'' Ele disse que ele foi capaz de criar uma verdadeira abandonado Londres para o futuro, em um orçamento de US $ 15 milhões, porque a sua tripulação usado inúmeras câmeras de vídeo digital - que incluiu os XL1S - . e cenas filmadas muito rapidamente