Gravar um DVD de dados. Se você está fazendo um disco para jogar em outro computador , em vez de um DVD player independente , você tem muitas opções para o formato de vídeo. Com simples software de edição de vídeo como o Windows Live Movie Maker ou o iMovie , você pode processar um arquivo de vídeo mais como um arquivo menor usando o avi. , . Wmv, . Mov ou outro formato. Isso pode exigir um pouco de tentativa e erro para encontrar uma taxa de bits que seja aceitável para a visualização , mas pequena o suficiente para caber no disco. Depois de criar o melhor arquivo, basta gravar o disco como um disco de dados , em vez de um DVD jogável.
2
rende uma taxa de bits mais baixa MPEG-2. O limite de 120 minutos de muitas fontes citação é na verdade apenas uma estimativa com base em uma taxa de bits padrão. Usando uma taxa de bits mais baixa, você pode caber vídeos mais longos em um único disco . ( Para calcular a taxa de bits necessário, use a calculadora de taxa de bits na seção de Recursos abaixo. ) A single-layer DVD-5 vai caber 4.7GB padrão. Em seu programa de edição você provavelmente vai precisar para selecionar as opções avançadas para especificar a taxa de bits exata. Claro , há um trade-off , pois a redução da taxa de bits também reduz a qualidade do vídeo.
3
Gravar um DVD de camada dupla . Estes DVDs de maior capacidade , conhecidos como dual- layer, dupla camada , ou DVD -9s , são mais caros , mas têm o dobro da capacidade de uma norma, disco de camada única . Muitos , mas nem todos os programas, gravação de DVD será capaz de gravar um disco de camada dupla.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]