Muitos filmes VHS produzido em estúdio ( e outros formatos ) contêm uma forma de proteção contra cópia conhecida como Macrovision . Isto pode impedir a gravação, dublagem ou transferência desses filmes , fazendo com que o vídeo a desvanecer-se para dentro e para fora das trevas durante a reprodução , enquanto o VCR está conectado a outro dispositivo de gravação.
Equipamentos
um fator importante para facilitar a transferência de vídeo de alta qualidade é ter o equipamento adequado . Um gravador de DVD autônomo ou videocassete /DVD unidade de combinação gravador é necessário para gravar filmes VHS para DVD, ou você pode optar por transferi-los para o seu computador para depois gravar em DVD , desde que o computador tem uma placa de vídeo que pode filtrar e superar o efeito Macrovision . Com gravadores de DVD , pode ser necessário um estabilizador de vídeo ou potenciador para desativar os pontos Macrovision durante a reprodução para trazer a imagem de volta ao nível original , o que não pode ser possível com uma unidade de combinação de videocassete /DVD.
qualidade de Vídeo
Mesmo com o equipamento adequado , uma vez que o VHS é um formato analógico não vai fornecer vídeo com qualidade de DVD (e áudio ) para o DVD que é queimado , como que a qualidade pode apenas ser tão boa quanto a sua fonte. Na melhor das hipóteses , o DVD resultante terá de vídeo 480i SDTV - qualidade, e que a qualidade do vídeo vai sofrer se existem falhas ou distorções na fita que está sendo queimado . A qualidade do vídeo vai diminuir ainda mais se o seu equipamento não pode eliminar o efeito Macrovision , e provavelmente vai diminuir de forma ligeira , mesmo com um estabilizador ou com a maioria das placas de vídeo.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]