Preparar e organizar . Para tornar o processo mais fácil, todos os seus filmes domésticos devem ser recolhidos e visto , para que possam ser identificados e colocados em ordem cronológica. Isso pode ser feito usando o projetor filme de 8mm ou um visualizador de filme de 8mm compacto que às vezes é combinado com um kit de edição de filmes . Esta última é uma opção melhor , pois você pode digitalizar o filme mais rápido do que se você fosse para projetá-la .
2 Use rolos maiores para menos pausas.
Edite suas imagens. Dependendo da quantidade de película , deveria ser unidas em conjunto e colocados em cilindros de 400 - .foot de modo que há menos quebras quando gravar para vídeo . Kits de edição 8mm são relativamente baratos e podem ser encontrados on-line.
3
Coloque o projetor em uma superfície sólida não mais de 4 metros de distância da tela do cinema. Quanto menor for o tamanho da imagem, melhor a resolução e mais nítida será a imagem. Verifique se o projetor está perfeitamente centrado e nível com a tela. Usando um tripé , coloque a câmera e projetor tão perto uns dos outros quanto possível , certificando-se a lente da câmera e da lente do projetor estão no mesmo plano. Como as câmeras de cinema e vídeo 8 milímetros correr em velocidades diferentes , é preciso ajustar a marcação rápida no projetor para eliminar qualquer cintilação . Você pode fazer isso executando o projetor ao olhar pelo visor da câmera de vídeo
4
Desligue as luzes . Certifique-se de que você está em uma sala tão escura quanto possível para evitar a luz ambiente . Comece a gravar com a sua câmara antes de ligar o projetor. Isto lhe dará um pouco de espaço para a cabeça antes de ver a primeira imagem . Tente não se mover ou fazer qualquer vibração na sala , pois isso pode afetar a qualidade da imagem.
5 gravador de DVD.
Depois de terminar a gravação de todas as suas imagens 8mm, você tem duas opções para transferi-lo para DVD , dependendo do dispositivo de gravação de DVD. Se você tem um gravador de DVD padrão conectado a uma TV , você pode usar um DV ( vídeo digital) ou cabo de um cabo de áudio /vídeo que se conecta diretamente a um gravador de DVD. É recomendado que você gravar em DVDs regraváveis , por isso, se há um problema com a transferência , você pode voltar e regravar a filmagem.
6 gravar em discos regraváveis .
fazer a transferência. Se você não tem um gravador de DVD padrão , você pode comprar um gravador de DVD compacto feito especificamente para transferir vídeo de uma câmara de vídeo para DVD. Eles são feitos por vários fabricantes e são bastante fáceis de usar. A única desvantagem desta opção é que você não é capaz de ver o filme como ele é transferido para DVD. Novamente, use DVDs regraváveis para que você possa apagar o disco e gravar novamente se houvesse um problema com a transferência.
7
Fazer backup e proteger. Depois de ter transferido todas as suas imagens 8mm a DVD, fazer cópias de segurança adicionais no caso de alguma coisa acontecer com os originais. Para ser seguro, armazenar as cópias em um lugar diferente do que os originais . Neste ponto , você quer fazer de tudo para proteger as boas lembranças e verifique se eles vão sobreviver para as gerações futuras para ver .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]