Primeiro perceber que DVD Studio Pro é atualmente a escolha esmagadora de DVD autoria nestes dias. Ele combina bem com Apple Final Cut Pro em um pacote integrado , mas não há necessidade de comprar um Mac para criar seu DVD . Se você tem um PC com discos que giram a 7200 RPM e uma entrada Firewire, você pode criar DVDs em um PC. Vamos levá-lo através das etapas.
2
Para começar, você precisa de um gravador de DVD. Existem dois modelos diferentes, aqueles que gravar discos de camada única , DVD -5s , com uma capacidade de 4,7 GB , e aqueles que podem lidar com DVD- 9s discos de dupla camada que podem armazenar 8,5 GB de dados . Queimadores variar em velocidade bem . Alguns queimar DVD-Rs outra queimadura DVD + Rs. O DVD + R é mais recente , com melhor gerenciamento de erros , mas se você quiser que os seus DVDs para jogar em mais vasta gama de máquinas , gravar em DVD -R. Esse formato tem sido em torno de muito mais tempo. Você também pode obter um drive híbrido que vai queimar tanto . Se você só pretende compartilhar DVDs curtas o único queimador camada é fina . DVD significa Digital Versatile Disc . Mesmo que o aparelho foi construído em um gravador , você pode não ser capaz de colocar o vídeo em discos. Você precisa de mais duas etapas , a codificação e criação
3
DVDs usam codificação MPEG 2. Para uma explicação sobre o que é isso , consulte a minha postagem Ehow , " Como compreender a compressão de vídeo . " Para a melhor qualidade que você deseja adicionar uma placa de codificador MPEG-2 para o PC. Elas podem variar muito de preço e capacidade. Uma boa escolha é o Optibase MovieMaker 230 que desliza em um slot PCI metade do tamanho . É empacotado com software Composer MPEG que irá orientá- lo através dos passos . O MovieMaker 230 vai aceitar todas as entradas digitais e analógicos populares e também irá permitir que você acesse os arquivos DV que você entrou através da entrada Firewire do seu computador. Pode codificar até 10 Mbps com resolução de 720 x 480.
4
Se você só pretende divulgar o seu DVD entre amigos , você pode simplesmente confiar em seu software para lidar com codificação. Os resultados não serão tão limpa , em comparação com o que você começa a partir de uma placa de encoder isolada , mas adequada para a maioria dos casos.
5
Em seguida , escolha o seu software. Se você ainda não comprou um encoder separado , certifique-se de que o software pode lidar com codificação para você. Decida quais as características que você deseja. Na extremidade baixa algum software simplesmente permite gravar arquivos em um disco e tê-los de reprodução automática . Confira a capacidade de seu software completamente, em um revendedor , feiras, ou , no mínimo, através da exploração em linha. Alguns pacotes de autoria PC a considerar são DVD -lo, Impression Pinnacle DVD, ou Arquiteto de Sonic DVD, que faz parte do Vegas. Eu uso o Ulead DVD Workshop 2 . Para obter resultados profissionais que você deseja as seguintes capacidades : a capacidade de criar menus com móveis ou ainda fundos com música naquele tempo ; uma maneira de quebrar um longo vídeo em capítulos , a opção de aparar arquivos MPEG inserido em uma linha do tempo ; botões que acessar os capítulos de vídeo , e a capacidade para acrescentar outros de ficheiros de vídeo adicionais para o disco . Para fazer disco profissional você também quer a proteção contra cópia como Macrovision , a capacidade de gravar dual layer DV- 9 ou a fita DLT Digital Linear que é usado na cópia protegida DVD replicação em massa.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]