Um sintonizador VCR interno permitiu um videocassete para aceitar sinais de TV broadcast. Isto foi conseguido por ligação de um cabo coaxial a partir de uma antena ou um receptor de televisão por cabo para o " Televisão " porta na parte traseira do VCR . Um segundo cabo coaxial foi, então, conectado à "TV Out" porta na parte traseira do videocassete e no " Antenna In " porta na parte traseira de uma televisão , permitindo que estações de TV de transmissão a ser registrados diretamente no videocassete e estações pode ainda ser visto em um aparelho de TV.
Canal Seleção
Para gravar programas da TV aberta em um videocassete com um sintonizador de TV , o videocassete tinha que ser definido em o canal usando os botões de "canal" no videocassete . A conveniência de ter um sintonizador embutido no vídeo foi que um canal diferente pode ser visto na TV durante a gravação de um programa de outro canal no VCR.
Digital Transmissões de TV
Infelizmente, videocassetes com sintonizadores de TV internas são apenas configurado para receber sinais de transmissão de TV analógica, que não estão mais sendo usados por emissoras . Em 2009, a FCC determinou que todos os over-the -air TV transmissões mudar para sinais digitais , que não são compatíveis com os sintonizadores de TV em videocassetes. Estes novos sinais de exigir um sintonizador Advanced Television Systems Committee , que é um formato diferente do que afinadores VCR internos. No entanto, alguns serviços de cabo com saída de vídeo coaxial analógico ainda vai ser reconhecido por um sintonizador de vídeo interno.
Modernos videocassetes
Devido à necessidade de introduzir sintonizadores ATSC eo declínio na popularidade do formato VHS, há fabricantes de eletrônicos estão produzindo atualmente videocassetes autônomos com sintonizadores de TV internos. As únicas videocassetes sendo produzidos são combinados com um DVD ou Blu-ray player e não tem entrada coaxial. As gravações devem ser feitas a partir de saída de vídeo composto e vai exigir um sintonizador ATSC autônomo.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]