Vire-se a torre de computador ou laptop para verificar se há portas de cartões disponíveis . Decida se você quer uma placa de captura interna ou um modelo externo . Se você estiver confortável abrir um computador para instalar hardware e quer a placa de captura disponível sempre que você quiser usá-lo , uma placa interna economiza espaço em sua mesa e pode ser mais conveniente . Para captura de vídeo ocasional, uma placa externa se conecta rapidamente com um cabo USB.
2
Verifique as tomadas disponíveis no seu VCR e qualquer outro equipamento de vídeo que você pode querer ligar à placa de captura. No mínimo, a placa de captura deve ter conectores do tipo RCA para o VCR. A tomada S -video rodada proporciona melhor qualidade de imagem e é um recurso extra útil em um cartão. Uma porta IEEE 1394 ( Firewire) no cartão irá permitir que você se conecte muitas marcas de câmeras de vídeo também.
3
Combine a velocidade de processamento, memória RAM (memória de acesso aleatório) e capacidade de armazenamento do seu computador com os requisitos mínimos de diferentes placas de captura . Se o sistema do computador não pode gerenciar o cartão, ele será de nenhuma utilidade para você.
4
Comparar características de diferentes cartões para determinar a melhor combinação de recursos para o preço. Por exemplo , a captura de frame-rate determina a suavidade de seu vídeo convertido vai jogar depois de captada a partir do VCR e digitalizados para armazenamento em seu computador. Geralmente, quanto maior a capacidade de captura de frame-rate , o mais caro da placa de captura.
5
verificação de compatibilidade da placa de captura com o sistema operacional do seu computador. Alguns cartões são projetados para uso apenas com as plataformas operacionais Windows, enquanto outros trabalham com o sistema operacional Mac .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]