Vlademar Poulsen inventou o telegraphone em 1898. Este foi o primeiro dispositivo a utilizar técnicas de gravação magnética . Poulsen usar um carretel de fio magnetizado para gravar e reproduzir informações. Seu dispositivo enviou o fio através de uma cabeça de gravação , que usou um sinal elétrico para magnetizar informações analógico para o fio . Isso fez com que o som a ser gravado para o fio , permitindo aos usuários reproduzir as informações em um momento posterior .
Primeiros desenhos
Durante o final da década de 1920 , o inventor alemão Fritz Pfleumer desenvolveu uma maneira de encaixar papéis de cigarro com tiras de metal . Embora a invenção tinha usos limitados , teorizou que uma estrutura similar poderia ser usado para conter gravações magnéticas . Em 1928, ele avançou as técnicas de gravação magnética estabelecidos pela Poulsen . Pfleumer revestido longas tiras de papel com óxido de ferro. Três anos depois, ele permitiu que a Companhia de Eletricidade Geral alemão para continuar a desenvolver a sua patente .
Avanços
Para fazer uso da invenção de Pfleumer , o general alemão Companhia de Eletricidade , conhecido nacionalmente como AEG, desenvolveu uma máquina de gravação do consumidor - pronto no início de 1930 . BASF foi dado o direito de fabricar a fita para ser utilizado no aparelho de gravação . Os primeiros projetos contou com uma cabeça de fita em forma de agulha , no entanto , este projeto desfiado a fita. Eduard Schuller desenvolveu um novo projeto em 1933, que contou com uma cabeça de fita em forma de anel . Ao mesmo tempo , a polarização de CA foi descoberto . Isso melhorou a fidelidade total do sinal de áudio na gravação e reprodução .
II Guerra Mundial
Uma faceta importante desta tecnologia é o fato de que ele se limitava a os mercados da Alemanha . Durante a Segunda Guerra Mundial, o governo nazista usou a tecnologia de fita magnética para ajudar nas transmissões em toda a Europa . Os aliados foram capazes de identificar a existência de uma nova técnica , no entanto , os analistas não foram capazes de determinar a natureza da invenção. Depois da guerra , as empresas americanas adotaram a tecnologia e começou a tentar melhorias.
Comercialização
Durante meados do século 20, uma série de novos projetos para fita magnética foram desenvolvidos por empresas americanas e européias. Uma vez que os projetos foram confiscados no final da guerra, as patentes não foram reconhecidos , fazendo uma grande variedade de gravadores e diferentes formatos disponíveis para o público durante o período . Em última análise, os projetos mais significativos foram a gaveta compacta reel-to -reel e . Reel -to-reel utilizado um conceito em que duas grandes rodas foram colocadas entre uma cabeça magnética . Uma bobina transferido seu suprimento de fita magnética para o outro , passar através da cabeça e tornando-se magnetizado . A cassete compacto foi projetado pela Philips e lançado ao público em 1963. Em breve, a tecnologia foi adaptada para a tecnologia de vídeo .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]