Uma diferença significativa entre os modelos de 285W e 255W é que o primeiro tem capacidades Bluetooth . Você pode emparelhar o seu telemóvel com o seu GPS para que quando você recebe uma chamada , a tela do GPS irá indicar uma chamada recebida. Esta vantagem é especialmente ideal dadas as leis rigorosas de uso anti- celular em muitos estados . Com o premir de um botão na tela do GPS , você pode ter uma conversa e manter as mãos livres para dirigir.
MSN diretas
motoristas que compram o 285W Garmin modelo tem acesso ao menu MSN Direct do dispositivo. O 255W não tem esta opção. Com MSN Direct , os motoristas podem ter informações instantâneas sobre o tráfego na área, os preços do gás e até mesmo boletins meteorológicos . Ao dirigir, um ícone de trânsito irá ocasionalmente aparecer no mapa para indicar um acidente ou congestionamento pesado pela frente. Você pode, então, tomar o desvio necessário antes de ser adiada. O recurso MSN Direct está a ser eliminada pela Garmin e só estará em vigor até 31 de dezembro de 2011.
Semelhanças
Além de suas poucas diferenças , o modelos Garmin 255W e 285W compartilham muitas semelhanças. São unidades comparáveis com praticamente a mesma aparência . Ambos têm telas de LCD de 4,3 polegadas e ambos têm 2- D ou 3-D de navegação . Ambos os dispositivos são vendidos com suportes de montagem que permitem montá-los para o seu pára-brisa ou painel, e ambos obtêm a sua energia a partir de um cabo de energia que você ligue para tomada de 12 volts do seu veículo.
a descontinuação
Tanto o Garmin 255W e 285W são modelos descontinuados. Embora eles não estão mais sendo produzido pela Garmin , ainda é relativamente fácil encontrar qualquer modelo nas lojas. Se você quiser comprar um destes modelos , e uma loja nas proximidades não vende tanto , normalmente você pode encontrá-los online. Desde o lançamento do 285W , Garmin mudou seu processo de numeração de modelo . Os Garmins low-end são chamados de 1200, por exemplo.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]