Compare o tamanho e peso dos dispositivos GPS. Alguns modelos são pesados e volumosos, e destinam-se a ser suspenso ou montado num veículo . Outros modelos são leves e compactos e concebido para ser transportado . O melhor tamanho varia de acordo com o uso pretendido para o dispositivo e se você precisar dele para ser portátil ou não.
2
Inspecionar as telas sobre os diferentes modelos. Mesmo os dispositivos que são do mesmo tamanho podem ter telas de diferentes alturas e larguras . Quanto maior a tela , melhor , especialmente quando você está planejando usar o dispositivo durante a condução. CNET recomenda a visualização da tela de diferentes ângulos para ter certeza que é legível, mesmo quando você não está olhando para ele de frente.
3
Verificar a vida útil da bateria . Se você precisa de um dispositivo portátil, para caminhadas ou camping, uma bateria de longa duração é fundamental. Dispositivos projetados para serem usados em um carro , muitas vezes, ser anexado a fonte de alimentação do seu carro , então a vida da bateria não é tão crucial.
4
Reveja os mapas incluídos . Muitos modelos de GPS são regionais , ou seja, eles só vêm com mapas embutidos para um país ou continente específico. Isso é bom se você não planeja usá-lo para fora do país ou continente . Se você precisa de um dispositivo GPS para viajar para o exterior , verifique se ele quer vem com mapas pré-carregados ou inclui uma opção para baixar e instalar mapas mais tarde.
5
Veja quantos pontos de interesse (POI) vêm em mapas do modelo GPS. POIs incluem postos de gasolina , hotéis e outras atrações , e tê-los pré- marcado poupa o trabalho de ter de digitar endereços ou procurá-los manualmente. Quanto mais , melhor. Dispositivos GPS Orçamento muitas vezes têm algumas centenas de milhares de POIs , enquanto os dispositivos mais caros podem ter milhões de pessoas, de acordo com a Revista GPS.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]