Na sua essência , o Exército SINCGARS rádio deve funcionar como um rádio de combate, transmissão de voz em longas distâncias usando canais seguros. A grande bateria e transmissão unidade do SINCGARS faz isso usando o 30 de freqüências 88MHz . Estas freqüências aderir à segurança das comunicações, ou COMSEC , as normas que criptografa a comunicação over- the-air entre as unidades SINCGAR participantes. Tem modos pré-ajustados de salto de freqüência que lhe permitem saltar através de uma série de freqüências de 111 vezes por minuto , evitando bisbilhotando de rádios inimigos.
Sobrevive
Como solução para o exército , o rádio de alta tecnologia necessita para sobreviver a uma série de condições . É à prova d'água , bem como à prova de choque e é capaz de operar em temperaturas que variam de -58 a 160 graus Fahrenheit. SINCGARS rádios também são projetados para sobreviver precipitação nuclear .
Se adapta
O sistema de rádio do Exército viu uso há mais de 20 anos devido à sua natureza adaptável . À medida que novas especificações têm vindo sucessivamente , os sistemas têm sido atualizável para novas exigências de comunicação de dados , bem como tecnologias de posicionamento global. O sistema opera com outros sistemas da NATO , aderindo aos STANAG 2402 orientações sobre canal único padrão de comunicação VHF . SINCGARS unidades são feitas para serem montados em veículos , instalados em aeronaves ou mesmo transportado em uma mochila.
Ele relata
Com a capacidade de comunicar-se com as normas do Protocolo de Internet segura , o SINCGAR serve como mais do que apenas um rádio. Por exemplo , a inclusão do GPS permite que o rádio para transmitir os dados de localização de forma segura para toda a área SINCGARS sistemas . Este é um recurso que salva vidas , como unidades amigáveis pode sempre identificar-se como amigável para qualquer unidade de área.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]