>> Tecnologia eletrônica >  >> Sistemas de Posicionamento Global >> GPS

Como eficaz é o monitoramento GPS de criminosos

? . Monitoramento de posicionamento global por satélite de (GPS ) com base de criminosos é eficaz e perto de inútil , dependendo de quem você está monitorando e por que, variáveis ​​incluem a própria tecnologia de GPS habilitado , a adesão ao procedimentos de monitoramento e, em alguns casos, a legalidade do uso de dispositivos de GPS para monitorar suspeitos e criminosos. Background Fotografia de

De um modo geral , as agências de aplicação da lei usar o monitoramento GPS de duas maneiras: para monitorar criminosos condenados - como agressores sexuais - através do uso de uma tornozeleira com GPS, ou para controlar um movimento do suspeito através de um dispositivo GPS escondido no veículo de um suspeito . As tornozeleiras são supostamente para alertar as autoridades se as pessoas que os ir para fora de um limite prescritos ou em uma área proibida para eles , como um parque infantil ou perto de uma escola . Unidades de rastreamento GPS sub-repticiamente colocados permitir que as autoridades de seguir suspeitos de crimes que acreditam estão envolvidos em atividades ilícitas .
Tecnologia

Quando as tornozeleiras com GPS realmente funcionam , eles são eficaz em manter os criminosos monitorados dentro de seus limites geográficos. Quando eles não funcionam , porém, é outra história. O " Business Insider ", informou em abril de 2013 que os problemas com tornozeleiras tornava praticamente ineficaz. Alguns destes problemas têm incluído baterias que morreram prematuramente e erros de cálculo de localização que foram errante por até três milhas. Com efeito, então , isso significava que os oficiais de condicional e qualquer outra pessoa responsável por monitorar os criminosos não tinha idéia de onde estavam.
Adesão

outro casos , monitorados criminosos - entre os quais eram " estupradores, molesters criança e outros criminosos de alto risco ", segundo o " Business Insider " - conseguiram desativar as próprias pulseiras de tornozelo . Outros parolees que estavam conformes com as condições de sua liberdade condicional foi penalizado em decorrência de monitores com defeito , o que indica que eles tinham violado uma fronteira quando eles realmente não tinha. Estes alarmes falsos levaram alguns criminosos de volta para a cadeia. Ainda assim, quando as pulseiras funcionem corretamente , os defensores dizem que é uma forma eficaz de obter ou manter os criminosos fora da prisão , ainda mantendo um olhar atento sobre eles.
Legalidade

o governo dos EUA descobriu que o uso de dispositivos de rastreamento GPS para monitorar os movimentos de suspeitos de crimes , tais como possíveis traficantes de drogas , é tão eficaz que ele está lutando nos tribunais pelo direito de usá-los continuamente , sem a necessidade de obter um mandado de primeira . A Suprema Corte dos EUA decidiu em 2012 que as colocações sem mandado de dispositivos de GPS sob o veículo de uma pessoa constitui uma pesquisa razoável , o que viola a Quarta Emenda . O governo federal , porém, argumenta que , em alguns casos , no interesse da justiça e da segurança nacional , a colocação de mandado de unidades de GPS é razoável, e , portanto, não é uma violação da Constituição.