relógios mecânicos e relógios podem tornar-se imprecisa , a longo prazo . Há várias causas para esta situação, um dos quais é que a gravidade pode afectar as peças móveis . De acordo com um artigo de fevereiro de 2009, no Jornal Digital , um relógio de pulso padrão pode começar a correr 15 segundo lento depois de um mês . Relógios de rádio trabalhar , verificando uma fonte de tempo precisa de confiança em intervalos regulares e automaticamente corrigindo -se se há alguma disparidade.
Atomic Clock
Ambos os relógios atômicos de rádio e relógios GPS levar seus sinais de tempo de um relógio atômico . Um relógio atômico é um dispositivo usado para fornecer sinais de sincronização para as pessoas e organizações em todo um país ou região . Ele funciona por aumentos de rastreamento e cai nos níveis de radiação de átomos de um material chamado de césio , uma característica que pode ser isolado e é extremamente consistente e previsível . Os relógios atômicos são usados em todo o mundo como um sinal de tempo "oficial" . A consistência dos relógios atômicos permite que todos os países do mundo para seguir um tempo consistente, algo que é vital para atividades como acompanhamento quando uma transação específica ocorreu em mercados financeiros.
Atomic Radio relógio
a maioria das instalações que abrigam um relógio atômico transmitir uma série de sinais em uma freqüência dedicado contar o tempo atual com base no relógio atômico. Um rádio-relógio atômico é um dispositivo consumidor que verifica que o seu tempo de leitura está correta , monitorando esta frequência para sinais de tempo . A maioria dos relógios atômicos de rádio pode usar esta informação para garantir uma precisão de até um centésimo de segundo. Isto pode ser limitada se o relógio está muito longe de uma transmissão de rádio para receber um sinal de força ideal , se ele não tem uma linha clara de visão para o sinal , ou se ele é afetado por condições atmosféricas desfavoráveis.
GPS relógio
um relógio GPS usa um princípio semelhante a um rádio relógio atômico . No entanto, em vez de receber sinais de transmissões de rádio terrestres , recebe sinais dos mesmos satélites GPS , que são mais comumente usados para rastreamento de localização . O relógio , em seguida, combina o tempo de transmissão pelos satélites com transmissões terrestres que detalham todos os erros possíveis que surgem como os sinais viaja a partir do espaço para a Terra.
Melhor opção
A principal vantagem de um relógio GPS é que ele será capaz de receber sinais a partir de vários satélites , reduzindo os efeitos de quaisquer irregularidades provocadas por limitações para recepção . Se vale a pena ficar um relógio GPS depende do que precisamente grau de precisão que você precisa. Para o uso do consumidor comum, onde o principal objetivo é evitar a inconveniência de ter que corrigir um relógio que " perde tempo", um rádio relógio atômico é provável que seja suficiente. Um relógio GPS é mais adequado para pessoas que precisam de um alto grau de precisão e confiabilidade.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]