O ponto de partida de uma rota de GPS é o endereço no qual a rota começará no mapa. Em alguns casos, um GPS vai permitir que o usuário insira um marco , como o aeroporto local , ao invés de um endereço específico . Só pode haver um ponto de partida para uma rota de GPS , mesmo se houver vários pontos utilizados na rota .
Multi- Pontos
Quando um GPS permite que vários pontos , isso significa que a rota vai mostrar pontos de parada entre os pontos de início e fim. Por exemplo, se o ponto A é o ponto de partida eo ponto D é o ponto final , os pontos B e C são paradas ao longo do caminho. Como um usuário navega a rota , o ponto B será o ponto de partida entre os pontos B e C, e assim por diante .
End Point
Semelhante ao ponto de partida, não há apenas um ponto de extremidade de um trajecto GPS . Durante o percurso , no entanto, cada ponto será chegar a um ponto final temporário até a próxima etapa da viagem começa. Por exemplo, em um percurso que inclui os pontos A , B e C , o ponto B é um ponto final temporária , até que o usuário começa a viajar para o ponto C , o ponto final terminal.
Reverso
Quando uma rota multi- ponto é invertido , as direções são fornecidos na ordem inversa , como o mapa de rotas de origem. Por exemplo, se a rota diz um usuário como ir de sua casa para um restaurante e, finalmente , a um aeroporto , as direções inversas fornecer instruções de um aeroporto para o restaurante e depois para casa . Os pontos médios não são removidos a partir de uma rota inversa por padrão, mas pode ser removido da maioria da Internet gerado rotas de GPS manualmente se os pontos médios não são necessários na rota inversa.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]