O Sistema de Posicionamento Global foi criado pelo Departamento de Defesa dos EUA para missões de precisão durante a libertação do Kuwait em 1989 e 1990. O sistema usa órbitas geoestacionárias - os satélites permanecem no mesmo local na Terra - que enviam sinais de rádio programadas para um receptor na Terra. Sinais a partir de mais do que três satélites determinar a posição do receptor dentro de 15 pés. Após o conflito , o sistema foi aberto para uso civil , eventualmente, orientando os motoristas para os seus destinos , sem mapas impressos .
Desenvolvimento financiados pelo dinheiro dos impostos
Como o sistema foi desenvolvido pelos militares, os custos iniciais foram financiados pelo contribuinte americano . O sistema é operado pela Força Aérea dos Estados Unidos às custas do governo , como ainda existem aplicações relacionadas com a defesa . Que os motoristas americanos têm acesso quase parece um presente do governo , mas na verdade é um dos melhores exemplos de seus dólares de impostos no trabalho. Melhorias no sistema , também financiados pelo contribuinte através do Departamento de Defesa , estão em andamento.
O usuário proposto Fee Concept
Minnesota Departamento de Transporte ( estudo Mn /DOT) chamada " uma Nova Abordagem para Avaliação de Estradas taxas de utilização " recomenda o uso de taxas baseadas na distância , utilizando mapas precisos e um sistema de GPS em seu carro para determinar exatamente quantos quilômetros você percorreu. A taxa dos utentes da estrada seria cobrado com base em um preço de uso " das redes de auto-estrada com base em uma série de parâmetros temporais e de sistema, bem como o tipo e peso do veículo. " Mn /DOT propõe que o governo use o sistema de GPS para controlar quais as estradas que você usa, e depois cobrar -lhe um preço para a utilização dessas estradas com base em uma variedade de fatores.
A Mecânica do sistema proposto
mapas atuais não são precisos o suficiente, mas os mapas altamente precisos , que ainda não estão disponíveis para o público , seria usado em conjunto com sistemas de GPS Diferencial montados a bordo do seu veículo. Fundamentalmente , o governo poderia apresentá-lo com um projeto de lei para viajar sobre o rio e pela floresta , em vez de o imposto corrente gasolina fixo . O estudo defende um sistema em todo o país .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]