Conecte seu dispositivo GPS para o seu computador pessoal , seguindo as instruções do fabricante . Uma vez que o dispositivo está conectado , uma caixa de diálogo aparecerá com várias opções, incluindo visualização de arquivos no modo de armazenamento em massa USB. Selecione o modo USB (que pode também dizer "Exibir arquivos ", mas significa a mesma coisa). Agora você deve ser capaz de ver todos os arquivos do seu GPS na tela do computador .
2
Faça uma lista rápida das principais pastas e determinar quais são necessárias para seus propósitos e que são inúteis. Por exemplo , a pasta " Voices " contém pena de muitos megabytes de diferentes línguas do mundo e dialetos. Outros arquivos potencialmente inúteis são encontrados em " Mapas " e " Pontos de Interesse ".
3
backup dos arquivos que você decidiu excluir da GPS , copiando e colando -os a um pasta designada no seu computador pessoal. Só porque você não precisa de um mapa do Canadá agora não significa que você não vai precisar dele no futuro, para tomar as suas decisões com sabedoria. Fazer o backup do dispositivo permite que você faça uma cópia de todos os arquivos que você está prestes a apagar para que eles estejam disponíveis no futuro , se necessário.
4
Apague os arquivos que você não precisa clicando com o botão direito e selecione " Excluir ", ou simplesmente arrastá-las para a lixeira . Ejecção da unidade do dispositivo GPS do seu computador clicando com o botão direito na unidade (localizada em "Meu Computador " ) e selecionando " Ejetar ".
5
Experimente o seu dispositivo GPS recém-modificado . Você vai notar um aumento na velocidade , bem como menos tempo de atraso ao entrar em endereços ou outras informações. Se alguma mensagem de erro ou se o dispositivo ainda corre lento , pode haver um problema com o dispositivo em si , por isso é melhor chamar o fabricante ajuda hotline para trabalhar com a questão .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]