O principal problema encontrado com o Zumo 220, além de seu alto preço, é a tela. A tela de 220 não trata muito bem a luz solar , tornando este um fator ruim por ser uma motocicleta GPS. De acordo com a revisão em PC World, " Se a tela tratada luz solar melhor e tinha um ângulo de visão mais amplo, que seria uma perfeita motocicleta GPS. "
Zumo 550
Com o Zumo 550 , você vai encontrar algumas performances falhas de vez em quando . De acordo com um editor de CNET , " pontos de interesse O banco de dados Garmin Zumo de 550 é ultrapassada e, ocasionalmente, nos deu os nomes das ruas erradas ou não street para algumas ruas laterais. Além disso, o recálculo automático de rota é um pouco sobre o lado lento" . Outra questão é com a bússola , ele só funciona no modo off-road . Usuários de Mac devem estar cientes de que não há suporte para Mac software MapSource da Garmin.
Zumo 660
O grande problema com o Zumo 660 é que às vezes deixa de funcionar como um dispositivo de mapeamento . O recurso de zoom pode exibir uma escala imprecisa quanto ao local onde as coisas são. Também não exibir a localização de cidades , cruzamentos e rodovias. Outra questão é um problema de áudio envolvendo o software. A unidade perde todo o áudio, se o usuário tentar ouvir arquivos mp3. O áudio também é perdido durante a navegação ruas.
Zumo 665
Um dos principais problemas com o Zumo 665 é que ele desliga do nada. Quando isso acontece , você deve reiniciá-lo através da remoção e substituição da bateria. Outro problema que tem é com recalcular automaticamente uma rota. Muitos usuários de perder algumas das características padrão que o 550 tinha , como a velocidade ea tela principal medidor de combustível . No entanto , o Zumo 665 tem alguns problemas semelhantes aos do 660 . Por exemplo, a função de zoom em um outro nível é um pouco carente de detalhes .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]