agentes da Polícia não necessitam de um mandado de busca para conectar um dispositivo de GPS para o veículo de um suspeito. Seguindo o dispositivo torna-se um problema , no entanto, que possa violar a Quarta Emenda . Os agentes da polícia podem legalmente acompanhar suspeitos em vias públicas , mas não em estradas privadas. Um GPS pode acompanhar o veículo em ambos. Até existem outras regulamentações de GPS , o uso da polícia dos dispositivos pode ser inconstitucional.
No ar
dispositivos GPS pode ser usado durante o vôo um avião para determinar o quão longe fora de um plano é a partir do solo . O outro dispositivo tipicamente utilizado para este fim é um altímetro barométrico . Enquanto um GPS é geralmente bastante precisas sobre o solo , o dispositivo não é sempre correta ao determinar a altitude. Enquanto no ar ou para baixo do chão , o dispositivo pode ser de cerca de 200 metros até vários milhares de pés fora , levando a falhas e dificuldades de voar. Não confie em um GPS quando pilotar um avião e depende da altitude barométrica.
Uso indevido
Existem hoje muitos dispositivos de rastreamento GPS diferentes no mercado de rastreamento para crianças , animais e pacientes com demência . Embora esses dispositivos servem a propósitos benignos e úteis , eles podem ser mal utilizados. Por exemplo, se um predador criança põe suas mãos em um dispositivo GPS e coloca -lo em uma criança que está monitorando isso pode torná-lo mais fácil para ele para cometer crimes. Com os dispositivos GPS disponíveis para o público em geral , é impossível garantir que todas as pessoas estão usando os dispositivos de forma positiva.
O Futuro
Há algumas preocupações sobre como a a tecnologia de localização por GPS pode ser manipulado no futuro . Se a tecnologia GPS é ligado a um dispositivo sem fio , ele pode mostrar aos outros com o equipamento adequado a sua localização. Se essa informação é dada para as empresas locais que poderiam controlar quando você dirige por cada dia. As companhias de seguros poderiam recusar-se a segurá-lo , a menos que o seu carro está equipado com um dispositivo de rastreamento . Os detetives particulares contratados por um cônjuge suspeito poderia acusá-lo de se afastar de seu casamento porque seu carro não estava onde deveria estar em um determinado momento . Estas violações potenciais de privacidade são teóricas , mas não há como dizer que pode ter em suas mãos esta informação nas próximas décadas .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]