Compreender engenharia aeroespacial pode ser bastante difícil - não é à toa que a expressão é "não é ciência de foguetes ". Se você já tentou entender projeto do foguete , você deve estar se perguntando sobre o ( ou aerodinâmico ) design aerodinâmico . O design aerodinâmico serve a muitos propósitos .
Pressão
O centro de pressão não é normalmente no centro do foguete de gravidade , assim , as forças aerodinâmicas ( elevador, arrasto , pressão e peso) pode fazer com que o foguete para rodar em vôo.
stablity e Controle
projetos aerodinâmicos servem para estabilizar o foguete em movimento. O elevador de um foguete é a força lateral ( perpendicular ao vento ) usado para estabilizar e controlar a direção de voo .
Air
Drag é a força aerodinâmica paralela para o vento. Forma aerodinâmica do foguete acelera o ar para fazer a região de maior pressão menor. Essa forma permite que a alta pressão para " cultivar " por trás dele para cancelar a maior parte do arrasto de pressão.
Thrust
O impulso é a força de propulsão gerada por um foguete. Assim , o motor de propulsão do foguete permite que o foguete para escapar da força gravitacional.
Peso
Peso é a força que empurra o objeto para baixo ( sua força gravitacional ) . Para permitir que o foguete para alcançar voo , a força de empurrar o foguete para cima deve ser maior do que a força de peso . A combustão de combustível proporciona uma força para trabalhar contra o peso .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]